[A4 B6] Revolt...

sou o unico a nao gostar deste tipo de jantes....

por acaso até não és...

sinceramente prefiro-as todas bling sem esse preto no interior..perdem muito a graça delas assim...

eu já era para o ter dito aqui, mas entre essas e as lm... só por essas serem originais e as outras não :p
 
por acaso até não és...

sinceramente prefiro-as todas bling sem esse preto no interior..perdem muito a graça delas assim...

eu já era para o ter dito aqui, mas entre essas e as lm... só por essas serem originais e as outras não :p

nem pretas nem cinzas nem polidas... podiam-me dar as jantes e pagar para andar com elas, nunca eram sequer montadas no carro..... mas, whathever.... nao sao para mim tá bom..:p
 
Boas amigos

mais uns testes...

a primeira de muitas :)

....para deixarem de gostar da bixa :D aqui fica um "dowgrade" á maneira...

20120929012502.jpg


20120929012437.jpg


20120929012241.jpg


20120929012226.jpg


sim..é mesmo carbono :assobio:
 
Me likes a lot!!!!!
Fica mesmo bem na tua carrinha, sendo ela cinza!
Parabéns, este projecto é mesmo de topo!

- - - - - - - - - -

Me likes a lot!!!!!
Fica mesmo bem na tua carrinha, sendo ela cinza!
Parabéns, este projecto é mesmo de topo!
 
Boas amigos

Apesar do trabalho n me largar, as mods têm continuado.....n gosto muito de "prégar" sem fotos mas a verdade é que muitas foram mecânicas...e por isso mesmo só seram vistas em alguns meetings.......mas agora sim acho que finalmente ela está mecanicamente " falando " ao nivel da estética está completamente diferente....parece que comprei uma carripana nova ;) ....mas os cuscos....podem esquecer que n vou colocar testes nenhuns para medir pilinhas....apenas dizer que está muiiitoo melhor do que estava......

ora o material neste ultimo mês;

Novas escovas aerotwin
Novo parabrisas o.0" á muito aguardado....
Novo xenon philips 55w
revisão geral faltando a distribuição já em janeiro
oleo motul
Repro
Ic Fmic agora com tubagens da samco
novo sensor map 51c tdi 150cv
Novo medidor de massa ar bosch
Novo bmc cda(maior capacidade)

Agora para janeiro mais uns promenores e renovações de componentes de interiores e alguns exteriores e finalmente montagem dos novos travões
*.*'
Abraço ppl

...á........ está para breve um teaser relativo a um bideo da camionete :)
 
Last edited:
Back
Top