[A4 B6] Revolt...

nopes..

pah, ontem deu bem para ver as duas lado-a-lado..
apenas confirmei o que já sabia :D

se (muito, mas muuuiiiiiiittttttooooooo hipoteticamente) eu enlouquecesse e comprasse um B6 iria sempre para uma frente USP ou Vortex, nunca para S4 :p
 
nopes..

pah, ontem deu bem para ver as duas lado-a-lado..
apenas confirmei o que já sabia :D

se (muito, mas muuuiiiiiiittttttooooooo hipoteticamente) eu enlouquecesse e comprasse um B6 iria sempre para uma frente USP ou Vortex, nunca para S4 :p

eu tinha USP e troquei e nao me arrependo :p
 
ontem vi esta carrinha ao vivo e ta um abuso mesmo. aquelas jantes sao lindas e com aquele stretch e rebaixamento. linda mm

so falta mm as ponteiras :D
 
É pra isso que servem as duas opções... para gregos e para troianos... ou em bom português, para pessoas com bom gosto (USP) e para pessoas com mau gosto (S4) :p :p :p
 
"be or not to be"já dizia um grande mestre dos antigamentes.
Aos pontos ganha o usp ao s4 (10 a 9) mas...... gostos são...........
 
Ó Echoes nem com carros rebaixados, já o disse varias vezes o choques DA FRENTE S4 B6 a mim não me diz puto :p :p

Mas voltando ao tópico, estou mortinho por ver esta carroça ao vivo..
 
Ó Echoes nem com carros rebaixados, já o disse varias vezes o choques DA FRENTE S4 B6 a mim não me diz puto :p :p

Mas voltando ao tópico, estou mortinho por ver esta carroça ao vivo..

Eu sei :p

concordo sim senhr que o S4 é muito mais parecido com o "Standard", mas eu colocando vantagene e desvantages prefiro o S4 por várias razoes :p
 
Que carrinha fantástica, essas jantes e essa suspensão jasusssssss :twisted:

Quanto ao lema USP - S4, eu sou dos que preferem de longe o USP :p
 
Já tinha visto as fotos da carrinha, mas vê-la ao vivo é completamente diferente, pois as fotos não fazem jus à beleza da carrinha.
Está mesmo brutal!!
 
Back
Top