Revisões

Boas,

Estou quase convertido para a compra de uma A4 1.9 TDi M6 B6 com 150000 Km importada.

A minha dúvida é a seguinte:

Quando será feita a proxima revisão? Pode ser feita na Audi?

Sei que existe um tecla junto do conta kilometros sobre o próximo serviço. Será dessa forma que confirmo?

Cumprimentos
 
Boas...

A primeira coisa que deves fazer após comprares a carrinha é fazeres uma revisao... tu não sabes qd foi a ultima ;)

Tem atenção aos kms, tenta ver se são mesmo os reais... não faltam aldraboes por aí...

tenta ter o maximo de cuidados antes de fazeres negocio.

Boa sorte com a compra ;)
 
hucruz disse:
Boas...

A primeira coisa que deves fazer após comprares a carrinha é fazeres uma revisao... tu não sabes qd foi a ultima ;)

Tem atenção aos kms, tenta ver se são mesmo os reais... não faltam aldraboes por aí...

tenta ter o maximo de cuidados antes de fazeres negocio.

Boa sorte com a compra ;)

Mas se pegar no carro que foi importado e for à Audi eles aceitam fazer a revisão?
 
LHP disse:
FrEdOOOO disse:
Eu aconselho a mudar as correias todas, filtros, oleos etc...... :wink:


O vendedor diz q ela acabou de fazer uma revisao agora na Alemanha. Como posso saber?

Podes saber atraves do Livro de Revisões se fez na audi ta la o carimbo no livro de revisões.
Mas mesmo assim tenta negociar com ele... e tenta que ele te baixe 500 eur pelo menos no valor da carrinha.. pois esses 500 eur ja te da para fazeres tu uma revisão das peças mais importantes cá... e TENS E FICAS com a certeza que foi mudado.. enquanto assim tas a comprar gato por lebre,, e issoé daquelas coisas que não da para ver assim muito bem a olho vivo sem desmanchar nada.

Ps: Vê muitas...não fiques ja apaixonado por essa.
 
Tem cuidado pois caso não saibas carros importados a partir de Julho de 2007 estão sujeitos ao novo imposto de selo (IUC) :( :( em vez de pagar 32 euros de selo anuais pagas 175 euros que sobem com a inflação todos os anos enquanto no sistema antigo pagavas ao fi, de poucos anos 8 ou 9 euros ano. :shock: :shock:

Faz bem as contas ....melhor copmprar importada antes de Julho de 2007 ou nacional :) :) penso eu de que
 
Back
Top