Revisões

Costumas fazer as revis?es onde?

  • Sempre na Audi

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    2
Vamos lá a saber onde é que o pessoal faz as revisões. :lol:

Pois é, com a chegada da carrinha, tenho que começar a estudar o mercado para ver realmente qual a melhor opção... A minha fez sempre as revisões na Audi mas realmente preciso levar lá a carrinha?

O que é feito ao certo na Audi que não seja feito nas outras oficinas?

Para mim este assunto ainda é muito verde pois tal como já disse anteriormente, o unico carro que tinha era um Punto e qualquer sucateiro fazia revisão naquilo.

Fico então a aguardar as vossas respostas de forma a que comparando preços e locais, se chegue a uma escolha acertada quem sabe para todos nós.

[[ ]]
 
Revis?es

Está dificil "sacar" informações sobre revisões e seus valores... :cry: Acho que todos de uma maneira ou outra podemos dizer "entrelinhas" alguma informação. Entendo que ha sempre alguém dentro das marcas que faz uns biscates por fora e CLARO que isso não deve de vir a publico. Deve ser ser informação trocada por PM tal como tem sido feito até agora.

Bem, se tiverem alguma informação para esta comunidade digam... ou ainda vou ter que ser eu a dizer os valores mal faça a revisão (provavelmente proxima semana) :twisted:

[[ ]]
 
Revis?es

Eu as minhas revisões grandes fiz num mecanico fora da Audi, mas agora as pequenas, mudança de Oleo, filtros, etc tento fazer num concessionário Audi qd vou de férias a espanha.

A factura fica bastante mais pequena e eles são bastantes mais competentes.
 
Revis?es

esta semana irei fazer dos 130.000 km + suspensao da monroe.
talvez leve discos e pastilhas... espero bem que nao. quando tiver posto valores. abraço para todos
 
Revis?es

Aconduzir disse:
Eu as minhas revisões grandes fiz num mecanico fora da Audi, mas agora as pequenas, mudança de Oleo, filtros, etc tento fazer num concessionário Audi qd vou de férias a espanha.

A factura fica bastante mais pequena e eles são bastantes mais competentes.

Ora aqui está uma ideia que nunca tinha pensado.
 
Revis?es

a ultima fiz no station marche na quinta da pieadade( o meu mecanico estava de ferias), levei eu o oleo e o resto foi o normal. acho que paguei +- 100 euros. devo ter a factura por aí algures...
abraço para todos
 
Revis?es

Obrigado pam, cá ficamos á espera desses valores. A revisão da minha basicamente deve levar o que a tua vai levar agora.

Aconduzir, grande ideia. :lol: Se compensar realmente, bem que o pessoal aqui do Norte começa a levar as esposas a passear até à fronteira! :lol:

[[ ]]
 
Revis?es

jamlvs disse:
Obrigado pam, cá ficamos á espera desses valores. A revisão da minha basicamente deve levar o que a tua vai levar agora.

Aconduzir, grande ideia. :lol: Se compensar realmente, bem que o pessoal aqui do Norte começa a levar as esposas a passear até à fronteira! :lol:

[[ ]]

A minha revisão em espanha com oleos, filtros, aquelas coisas básicas das revisões ficou por 120€ + Iva de 16%. O que mais agradou, foi deixar o carro lá as 16:00 e as 17:30 ja tava pronto.

Tb lá fiz a revisão do carro da minha irma dos 90mil Golf IV GTI e ficou em 90cts. Cá ronda os 200cts/300cts. Esta revisão demorou 2 dias pq tivemos a espera de uma peça da alemanha para a correia de distribuição.


Abraço
 
Revis?es

As revisões pequenas costumam ser feitas num mecânico de confiança aqui perto, volta e meia vai À audi... Sexta vou la deixá-lo de manhã (na Audi) pra uma revisão com 95000kms (já trocou correias à 10000kms atras), vamos a ver se o tombo é grande...
 
Revis?es

Posso-vos dizer que felizmente já conduzo Audis e VW desde 98, e uso sempre o mesmo stand para qualquer coisa, desde troca de bateria até retoques na pintura. Só não troco lá os pneus e escovas, pq nao compensa $$$.

Para mim, tem 3 vantagens:
1) Posso ir aos sabados, apesar de estar fechado.
2) As idas ao IPO são simples, pois deixo no stand e o IPO fica a 10 metros, eles verificam tudo, levam ao IPO e devolvem.
3) Durante as revisões estou sempre presente na oficina, e qualquer coisa que seja necessário mudar, mostram-me a peça/filtro/pneu que necessita ser trocado e aconselham-me ("isto ainda dava mais 1000km mas depois tinha que cá vir de proposito trocar as pastilhas. Nao tem que trocar, mas é só para saber que estao no fim. Quer trocar?").

Muito porreiros. O único senão é que é o stand da Audi em Elvas e portanto fica um pouco fora de mão para mim. Mas mesmo assim digo-vos que sou de Lisboa e nunca entrei aqui num stand e há cá vários :)
 
Revis?es

Sim eles em espanha tb n mudam nada antes de avisar o cliente. tem uma mentalidade completamente diferente.

Abraço
 
eu fiz em janas ao pe de Sintra que estao 2 irmaos mesmo fixes, e tem todo o material da audi e VW de origem como maquinas etc, e dao garantia sao 5* e tb mexem em turbos e fazem milagres com REMÉDIOS :D :D :D
 
Revis?es

Aconduzir disse:
Eu as minhas revisões grandes fiz num mecanico fora da Audi, mas agora as pequenas, mudança de Oleo, filtros, etc tento fazer num concessionário Audi qd vou de férias a espanha.

A factura fica bastante mais pequena e eles são bastantes mais competentes.

Atenção q temos bastantes mecânicos competentes, não vamos desprezar os portugueses...
Qd queria fazer a revisão dos 90.000 do meu antigo A3, liguei para Espanha e ficava + barato mas tendo em conta as viagens, (no meu caso) vais quase ao mesmo valor... :?
 
Revis?es

Pikitos disse:
Aconduzir disse:
Eu as minhas revisões grandes fiz num mecanico fora da Audi, mas agora as pequenas, mudança de Oleo, filtros, etc tento fazer num concessionário Audi qd vou de férias a espanha.

A factura fica bastante mais pequena e eles são bastantes mais competentes.

Atenção q temos bastantes mecânicos competentes, não vamos desprezar os portugueses...
Qd queria fazer a revisão dos 90.000 do meu antigo A3, liguei para Espanha e ficava + barato mas tendo em conta as viagens, (no meu caso) vais quase ao mesmo valor... :?

Sim, sem dúvida... Mas o q eu me refiro a competencia é mais a organização do que competencia de mecanicos propriamente dita!

Abraço
 
Back
Top