Revisões

Boas,
Tenho uma Audi A4 Avant 2012 importado e está a precisar de fazer a revisão, conta com 176000 km, aconselham me a fazer a revisão na marca?
 
Uma boa oficina um bom mecânico , e material algum de origem outro da concorrência mas de qualidade,
ficas servido como na marca (ou melhor ) se conseguires os requisitos em aqui indicado, gastas muito menos,
falo por experiência própria
 
não penses duas vezes, na marca o preço da hora ronda o 40 e tal euros mais iva, depois o serviço até pode demorar menos tempo, mas depois , quando é para pagar o que conta é o tempo estipulado pelo audi
 
Pois já tive uma experiência com a marca e não gostei muito.
Por ser um carro importado começam com conversas para assustar o pessoal.
 
eu tenho um a3 de 96 importado, e já o tenho há 12 anos ,quando comprei o actual um b6, o a3 passou para o meu filho, e continua a ser um grande maquina, já comentei com ele , para pensar em trocar de carro pois já tem 345 mil, e a resposta foi, nem pensar,caso tenha problemas de motor , compro um motor reconstruir , mas não quer despachar o carro.
Há carros nacionais em pior estado. só para ter uma ideia a suspensão ainda é de origem
 
Minha opinião, mecanico de confianca e numa garagem de multimarcas, fica te mais barato a bem dizer...digo eu, eu poupo muito e ja fiz 2 revisoes num ano...tou tranquilo. Minha opiniao e cada caso um caso...melhores cumprimentos

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Na marca paga se muito a "Marca Audi " e na concorrencia ficas bem servido na mesma...ja agora, revisão sim...breve tambem mudar correia de distribuição visto que de 90 000 em 90 000 se muda a correia de distribuicao assim como outros componentes ligado a este sectores. So se for de corrente, ah carros modernos que agora é corrente e nao correia distribuicao...nesta Audi nao sei.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Back
Top