revisao.

eu tenho no cb a pedir serviço em 200klm. mas entretanto ja mudei oleo i filtro em casa. i agr vou fazer uma viajem, será qe o carro deixa de trabalhar qd no cb o serviço passar dos 200klm qe la estao marcados? qd chegar a zero. ou nao acontece nada, posso deixar passar? é qe ja me disseram qe nalguns carros nem sequer trabalha :/
 
:D :D :D :D

caso vás na estrada e atinga o 0km pode ser complicado ...

o motor pára
as rodas esvaziam
o óleo cai
os pistons saiem pelo capô fora
os ocupantes são ejectados
etc etc

:D :D :D :D :D :D :D

Vai descansado "ome" .. vai e volta que ainda vais a tempo da revisão ;)
 
boost disse:
:D :D :D :D

caso vás na estrada e atinga o 0km pode ser complicado ...

o motor pára
as rodas esvaziam
o óleo cai
os pistons saiem pelo capô fora
os ocupantes são ejectados
etc etc

:D :D :D :D :D :D :D

Vai descansado "ome" .. vai e volta que ainda vais a tempo da revisão ;)

Atenção que poderá não ser nessa ordem...

:D
 
Atenção que a pergunta dele não é muito descabida..


Nos BMW depois de passar o intervalo de revisão os carros deixam de funcionar :D
 
Aurelio disse:
. i agr vou fazer uma viajem, será qe o carro deixa de trabalhar qd no cb o serviço passar dos 200klm qe la estao marcados?


:D :D Nunca vi coisa tão descabida :D :D


Só para teres uma noção, o carro da empresa onde trabalho tinha a revisão marcada à uma semana e passou cerca de 600km e não aconteceu nada :D :D

Tranquilo, convem é ires reprogaramar para voltar a avisar quando for altura de nova revisão. ;)
 
pa, o que me tinham dito era de um bmw e de um mitsubishi qualqer.. é que tenho o serviço em 100 klm e vou para o algarve amanha.. vou andar imensos klm's e tinha medo. mas como mudei o oleo i filtro a pouco e o carro tem a volta de 130000 deve ser mudança oleo e filtro ne?
 
Aurelio disse:
era 200 ja passou para 100 ^^

sendo assim ja posso ir descansado.. obrigado ;)

Vai à vontade, não te equeças é de voltar a reprogramar para uma nova revisão, mas atenção, se não o fizeres... não tem mal, é so para ficar tudo ok :D
 
Back
Top