REVISÃO

O que mudar numa revisão? Para além do oleo? Temos de trocar o filtro de oleo, de gasoleo e de ar sempre em todas as revisões? Faço as revisões sempre de 10.000 em 10.000Km... nesta dos 170.000 km so me mudaram o oleo e mais nada...
 
REVIS?O

As vezes pode não ser necessário...os filtros podem estar em bom estado...mas não ha nada como na oficina onde vais fazer isso falares la com os gajos e exclarecer todas essas dúvidas :)

Cumps
 
REVIS?O

prepara te q a dos 180.000 é dura d roer... :!:

abraço
 
zebeto disse:
O que mudar numa revisão? Para além do oleo? Temos de trocar o filtro de oleo, de gasoleo e de ar sempre em todas as revisões? Faço as revisões sempre de 10.000 em 10.000Km... nesta dos 170.000 km so me mudaram o oleo e mais nada...

so faço de 15 em 15 e geralmente nessas é so mudar filtros e oleo, em todo o caso de 30 em 30 convem fazer um scan a ver se tudo bem!!! no teu caso na minha opiniao devias ter esperado pelos 180 ja ke vaix ter k fazer uma revisao como deve d ser e aí mudavas o oleo filtro oleo ar gasoleo junto com as correias tensores e rolamentos , se n mudaste o de encosto nos 90 n te eskeças de mudar agora aos 180 :- cumps :wink:
 
REVIS?O

eela nos dos 90.000 ( que foram aos 93.000) mudou correia, tensores, oleos motor e travoes e filtros de tudo e mais alguma coisa ( cerca de 900€) ... as dos 180.000 vai ser semelhante...
 
zebeto disse:
O que mudar numa revisão? Para além do oleo? Temos de trocar o filtro de oleo, de gasoleo e de ar sempre em todas as revisões? Faço as revisões sempre de 10.000 em 10.000Km... nesta dos 170.000 km so me mudaram o oleo e mais nada...


Por norma deve-se mudar o filtro de oleo em cada muda. O de Ar a cada 15000km e o de habitaculo de 30000km em 30000km.

Abraço
 
eu mudo oleo e filtro de 15 em 15mil km
gasoleo e de ar de 20 em 20 mil km
filtro habitaculo, so mudo kdo começo a ter poeiras ou o ac fica fraco
 
olha para as datas dos posts antes de postares boa ?????
 
tzip disse:
???? nao percebi nada
:D :?: :!: :?: :!:

Queres um desenho? É que já te disseram isto várias vezes em vários tópicos... ;)

Porque é que continuas a ir buscar tópicos com quase 2 anos e em que o assunto já está resolvido e não acrescentas nada de novo ao mesmo?
 
Back
Top