Revisão Porto (Expocar OU SporVap)

Bom dia,
Malta tenho que fazer revisão dos 60k no meu Audi TT 8J (troca de oleos de caixa etc)..

Onde aconcelham ir na Zona do Porto?
Falaram-me na SporVap na Rua da Constituição(Marquês), alguém tem feedback deles?

Já o tive na Expocar e não gostei muito do serviço.

Cumps,
André.
 
Boa noite!

Foge da SporVAP e todas as garagens a ela associada, fui lá fazer a intervenção dos motores EA189 e desde ai que já foi lá 6 vezes e irá novamente a 7ª vez pois o carro veio totalmente diferente, soluça ao ligar e em quente, já mudaram injector e common rail e continuam a não resolver. Ainda ouço respostas de que se não der erro na máquina não fazem nada mesmo entando a ver o motor todo maluco à frente deles. Aquilo não são mecânicos mas sim substituidores de peças e informáticos.

Posso ter tido azar mas para mim são muito INCOMPETENTES!
 
SporVap so tenho a dizer bem. O melhor concessionário dos que fui.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Boa noite!

Foge da SporVAP e todas as garagens a ela associada, fui lá fazer a intervenção dos motores EA189 e desde ai que já foi lá 6 vezes e irá novamente a 7ª vez pois o carro veio totalmente diferente, soluça ao ligar e em quente, já mudaram injector e common rail e continuam a não resolver. Ainda ouço respostas de que se não der erro na máquina não fazem nada mesmo entando a ver o motor todo maluco à frente deles. Aquilo não são mecânicos mas sim substituidores de peças e informáticos.

Posso ter tido azar mas para mim são muito INCOMPETENTES!
Cada um têm a sua opinião , mas é melhor não meter todos no mesmo saco,(substituidores de peças e informáticos)Ha formas de mostrar descontentamento, e em praça publica não é de certeza a melhor maneira( são muito INCOMPETENTES)) caso não saiba ha livro de reclamações na SPORVAP.
 
Sportvap para já, só tenho referencias positivas.
Umas melhores, outras piores.
Nao esquecer que em portugal, as melhores oficinas sao cá fora, custo vs beneficio.

- - - - - - - - - -

Eu nao faria a revisao na marca, só pelo preço aplicado.
Metia oleo de caixa oem sim, mas feito ca fora.
Os outros oleos, desde que castrol ou galp topo de gama e especifico, serve na perfeiçao. O carro e a carteira agradecem.
 
Por cada um ter a sua opinião é que eu dei a minha, respeito a sua por isso espero que aconteça isso de ambas as vias. O André pediu opiniões e eu dei a minha.
 
Por cada um ter a sua opinião é que eu dei a minha, respeito a sua por isso espero que aconteça isso de ambas as vias. O André pediu opiniões e eu dei a minha.
Opinião, mas se eu disser que no local onde trabalha é tudo INCOMPETENTE, acho que também não gosta,ou será que fica indiferente, se fica é mau sinal.
 
Opinião, mas se eu disser que no local onde trabalha é tudo INCOMPETENTE, acho que também não gosta,ou será que fica indiferente, se fica é mau sinal.

Carissimo,

Não ficaria indiferente, mas ao ver uma situação em que uma viatura já foi por 6 vezes para resolver uma anomalia em que a oficina foi a responsável e que dessas 6 vezes ainda não a resolveram ficaria bastante transtornado por essa situação, Se não ficar é mau sinal.

Nem todos são culpados mas creio que tudo trabalhe em equipa. Torno a salientar que dei a minha opinião devido ao que aconteceu comigo e não a terceiros.
 
Opinião, mas se eu disser que no local onde trabalha é tudo INCOMPETENTE, acho que também não gosta,ou será que fica indiferente, se fica é mau sinal.

Caríssimo,

Como não tenho contato com um mecânico específico quando tenho de demonstrar a minha insatisfação tem de ser perante a oficina em geral.
Se a sua viatura for 6 vezes para a oficina por culpa dessa mesma oficina e o caso não ficar resolvido, se você não ficar insatisfeito é mau sinal.

Torno a salientar que dei a minha opinião da minha experiência, experiência essa que continua pois vai uma sétima vez para a oficina.
 
Back
Top