Revisão Porto (Expocar OU SporVap)

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por AndreCarvalho, 29 Mai 2017.

1. AndreCarvalho

AndreCarvalho

5 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    5
    Bom dia,
    Malta tenho que fazer revisão dos 60k no meu Audi TT 8J (troca de oleos de caixa etc)..

Onde aconcelham ir na Zona do Porto?
    Falaram-me na SporVap na Rua da Constituição(Marquês), alguém tem feedback deles?

Já o tive na Expocar e não gostei muito do serviço.

Cumps,
    André.

2. PCOSTA

PCOSTA

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    414
    Soauto rolporto.

3. Grimmjaw

Grimmjaw

19 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Boa noite!

Foge da SporVAP e todas as garagens a ela associada, fui lá fazer a intervenção dos motores EA189 e desde ai que já foi lá 6 vezes e irá novamente a 7ª vez pois o carro veio totalmente diferente, soluça ao ligar e em quente, já mudaram injector e common rail e continuam a não resolver. Ainda ouço respostas de que se não der erro na máquina não fazem nada mesmo entando a ver o motor todo maluco à frente deles. Aquilo não são mecânicos mas sim substituidores de peças e informáticos.

Posso ter tido azar mas para mim são muito INCOMPETENTES!

4. Sparky

Sparky

31 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    32
    SporVap so tenho a dizer bem. O melhor concessionário dos que fui.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

5. C. Reis

C. Reis

29 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    568
    Cada um têm a sua opinião , mas é melhor não meter todos no mesmo saco,(substituidores de peças e informáticos)Ha formas de mostrar descontentamento, e em praça publica não é de certeza a melhor maneira( são muito INCOMPETENTES)) caso não saiba ha livro de reclamações na SPORVAP.

6. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 805
    Sportvap para já, só tenho referencias positivas.
    Umas melhores, outras piores.
    Nao esquecer que em portugal, as melhores oficinas sao cá fora, custo vs beneficio.

- - - - - - - - - -

Eu nao faria a revisao na marca, só pelo preço aplicado.
    Metia oleo de caixa oem sim, mas feito ca fora.
    Os outros oleos, desde que castrol ou galp topo de gama e especifico, serve na perfeiçao. O carro e a carteira agradecem.

vsantos69 gostou disto.
  7. Grimmjaw

Grimmjaw

19 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Por cada um ter a sua opinião é que eu dei a minha, respeito a sua por isso espero que aconteça isso de ambas as vias. O André pediu opiniões e eu dei a minha.

8. C. Reis

C. Reis

29 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    568
    Opinião, mas se eu disser que no local onde trabalha é tudo INCOMPETENTE, acho que também não gosta,ou será que fica indiferente, se fica é mau sinal.

9. Grimmjaw

Grimmjaw

19 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Carissimo,

Não ficaria indiferente, mas ao ver uma situação em que uma viatura já foi por 6 vezes para resolver uma anomalia em que a oficina foi a responsável e que dessas 6 vezes ainda não a resolveram ficaria bastante transtornado por essa situação, Se não ficar é mau sinal.

Nem todos são culpados mas creio que tudo trabalhe em equipa. Torno a salientar que dei a minha opinião devido ao que aconteceu comigo e não a terceiros.

10. Grimmjaw

Grimmjaw

19 Jun 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Caríssimo,

Como não tenho contato com um mecânico específico quando tenho de demonstrar a minha insatisfação tem de ser perante a oficina em geral.
    Se a sua viatura for 6 vezes para a oficina por culpa dessa mesma oficina e o caso não ficar resolvido, se você não ficar insatisfeito é mau sinal.

Torno a salientar que dei a minha opinião da minha experiência, experiência essa que continua pois vai uma sétima vez para a oficina.

11. Paulo Carmo

Paulo Carmo

14 Jan 2018
    Gostos Recebidos:
    3

Partilhar esta página