Revisão na Marca

Boas,

Comprei uma A4 avant de 2002 e preciso de fazer a revisão dos 180mkms.
Estou a pensar fazer na marca, qual será +/- o preço disto.

Penso que será a revisão simples, porque a correia trocou aos 150mks.

Mais uma duvida, agora terei que trocar aos quantos kms?
O carro informa o que precisa?!?!?

Agradeço ajuda p.f. pq sou novato nesta marca.

:lol:
 
Acho que na B6 é aos 90000 KM que se troca a correia.

Se a revisão for feita na marca eles configuram logo para que quando seja preciso ir à revisão ou mudar o oleo o carro avise.

Se não fores ou configura o teu mecanico se souber.. Ou alguém aqui do forum com o vag-com dá-te uma ajuda.

A revisão na marca se for só mudar filtros, oleo, etc etc (o normal).. Deve andar à volta de 300/400€.

Mas sinceramente quando se tratam dessas coisas que são iguais em todos acho que não compensa mudar na marca porque qualquer mecanico digno desse nome sabe mudar filtros, oleos e tal. na marca vais pagar um balurdio pelo óleo e pela mão de obra..
 
E apresentação :?: :?: :?: :roll:
Faz não doí nada :roll: Vais ver que irás bem mais esclarecido nas tuas duvidas ;)
 
Desculpem.. Irei fazer a apresentação ... pois estou no trabalho!

:roll:

Referente a revisão, o que me preocupa é depois o computador de bordo ficar desconfigurado!

Aqui no norte, tirando a audi, onde poderei fazer uma revisão com confiança?
 
o CB nao te desconfigura com a revisao. o k pode acontecer é nao te indicar quando fazer a proxima revisao. mas cm ja aki foi dito pedes a alguem k te ajude a activar essa configuração k é facil :) existe sempre o metodo de tares atento aos Km k fazes assim n erras kuando tens de fazer a proxima revisao :)

abraço
 
Pessoal tenho algumas dúvidas em relação ao meu carro...se me puderem ajudar ;)

Sou novo aqui no fórum, comprei uma sportback há 4 meses na alemanha de 02 de 2005, 2.0 TDI 140cv.