Revisão na Marca

Boas,

Comprei uma A4 avant de 2002 e preciso de fazer a revisão dos 180mkms.
Estou a pensar fazer na marca, qual será +/- o preço disto.

Penso que será a revisão simples, porque a correia trocou aos 150mks.

Mais uma duvida, agora terei que trocar aos quantos kms?
O carro informa o que precisa?!?!?

Agradeço ajuda p.f. pq sou novato nesta marca.

:lol:
 
Acho que na B6 é aos 90000 KM que se troca a correia.

Se a revisão for feita na marca eles configuram logo para que quando seja preciso ir à revisão ou mudar o oleo o carro avise.

Se não fores ou configura o teu mecanico se souber.. Ou alguém aqui do forum com o vag-com dá-te uma ajuda.

A revisão na marca se for só mudar filtros, oleo, etc etc (o normal).. Deve andar à volta de 300/400€.

Mas sinceramente quando se tratam dessas coisas que são iguais em todos acho que não compensa mudar na marca porque qualquer mecanico digno desse nome sabe mudar filtros, oleos e tal. na marca vais pagar um balurdio pelo óleo e pela mão de obra..
 
E apresentação :?: :?: :?: :roll:
Faz não doí nada :roll: Vais ver que irás bem mais esclarecido nas tuas duvidas ;)
 
Desculpem.. Irei fazer a apresentação ... pois estou no trabalho!

:roll:

Referente a revisão, o que me preocupa é depois o computador de bordo ficar desconfigurado!

Aqui no norte, tirando a audi, onde poderei fazer uma revisão com confiança?
 
o CB nao te desconfigura com a revisao. o k pode acontecer é nao te indicar quando fazer a proxima revisao. mas cm ja aki foi dito pedes a alguem k te ajude a activar essa configuração k é facil :) existe sempre o metodo de tares atento aos Km k fazes assim n erras kuando tens de fazer a proxima revisao :)

abraço
 
Pessoal tenho algumas dúvidas em relação ao meu carro...se me puderem ajudar ;)

Sou novo aqui no fórum, comprei uma sportback há 4 meses na alemanha de 02 de 2005, 2.0 TDI 140cv.

Acontece que há cerca de 20 dias o CB indica para fazer o serviço. No livro de revisões estão lá 2 revisões feitas (long life) logo em Outubro de 2005 e depois em Outubro de 2007 com 60km. (ambas feitas na marca)

Agora tem lógica o pedido no fim de Outubro deste ano certo?

O carro está agora com 86mil km (salvo erro) e já por 2 vezes quando ligo o carro (nos dias mais frios) avisa para o líquido de refrigeração, mas vou a ver e não está a perder líquido.

Então o meu problema/dúvida é o que devo fazer?

Avanço para uma revisão na audi? eles assumem as revisões feitas na alemanha que também foram feitas na marca no caso de haver algum problema? Digo isto porque sei que os 2.0 TDI costumam dar problemas da cabeça do motor não é?

Quanto fica uma revisão na marca €€?? Faço long life? Quais as vantagens?

Não sei se fui explícito...e de facto tenho várias dúvidas sobre isto...espero que me possam ajudar e dar várias opiniões.

Obrigado ao fórum :)

abraço
 
Ainda não sei bem...mas não devo fazer muitos.

talvez uns 15mil por ano...é pouco não é? neste caso não é aconselhado?
 
Back
Top