revisão na marca

Bom dia, tenho uma audi a4 b5 a gasolina de 1999, e gostaria de saber se fica muito caro fazer a revisão do óleo e filtro na marca. Esta é uma carrinha que me vai ter que durar por muito tempo e gostaria de saber pelos profissionais se a carrinha esta boa ou se precisa de alguma coisa nesse aspecto.
 
Eu sei que há oficinas que fazem igual ou melhor do que na marca, mas gostaria de saber mais ou menos em que valores andam uma revisão.
 
Eu sei que há oficinas que fazem igual ou melhor do que na marca, mas gostaria de saber mais ou menos em que valores andam uma revisão.
os valores na marca normalmente são muito caros, não vale apena, se queres poupar uns trocos, vai a uma oficina fora da marca, e pede para usarem produtos de qualidade..
 
na marca vais pagar bem caro por uma simples revisao e se comessarem a meterem peças até te assustas quando fores a pagar, a mim só para me darem o codigo de um radio que tinha levaram-me 25€
 
Eu sei que é caro, tenho um amigo que tem um Mercedes e numa oficina pediam-lhe quase 300€ e na Mercedes o valor não fugia muito.
 
A Mercedes por acaso, é das únicas marcas que no pós venda, tem um serviço a um custo equilibrado. Mesmo as peças são muitas delas estupidamente baratas.
A muda de óleo, evita a marca e centros auto dos Shopping, etc...
Vai a um mecânico decente, se possível recomendado por alguém.
Se fores da zona do porto, posso ajudar-te nisso.
 
Não sei se a funcionalidade ainda está activa mas até à pouco tempo era possível num site da AUDI fazer a simulação e saber quanto custava. Não me lembro de momento como se chama a aplicação mas deve ser qq coisa como audi service ou parecido.
 
Não sei se a funcionalidade ainda está activa mas até à pouco tempo era possível num site da AUDI fazer a simulação e saber quanto custava. Não me lembro de momento como se chama a aplicação mas deve ser qq coisa como audi service ou parecido.
E algum dia te vão simular um valor decente e justo?
Deixa-me rir um bocado... Jä volto...
 
Back
Top