Bons dias, esta semana levei o meu carro à marca para fazer a revisão, até aí tudo bem, vi a folha de revisão e mudaram o óleo(obviamente) e é aqui que reside a minha duvida, ainda à pouco vi como estava o nivel de óleo do meu carro e reparei que o mesmo estava muito escuro, igual antes da mudança, será que eles andam a brincar com os €€€ das pessoas, dizem que fazem e depois nada feito?
Quando o tipo começou a mexer no carro eu fui logo ter com ele, mas entretanto passado um pouco foram.me chamar porque não podia estar ali...
Qual é a vossa opinião, a côr do óleo é mesmo escura por natureza ou será que me atiraram areira para os olhos??
Coloco aqui um scan da factura!
O carro em questão é um A4 B5 1.9 TDI de 98!
O que notei na vareta é que o óleo está nivelado, mas aquela côr negra.... A revisão foi feita, acho que nem chegou a 60min!

Quando o tipo começou a mexer no carro eu fui logo ter com ele, mas entretanto passado um pouco foram.me chamar porque não podia estar ali...
Qual é a vossa opinião, a côr do óleo é mesmo escura por natureza ou será que me atiraram areira para os olhos??
Coloco aqui um scan da factura!
O carro em questão é um A4 B5 1.9 TDI de 98!
O que notei na vareta é que o óleo está nivelado, mas aquela côr negra.... A revisão foi feita, acho que nem chegou a 60min!