Revisão em conta??

Boas!

Está quase a chegar a altura dos 180 ou 185 mil em que se faz a grande revisão.

Como até agora tinha ido sempre a audi fazer as revisões, mudança de oleo e por aí fora, desta vez tenho que ir aqui a um mecânico do sitio para a grande batelada.

Ora bem, é o óleo, filtros, correias de distribuição e outros componentes que se mudam nesta altura e mudança do disco de embraiagem.

Ele fez me um orçamento, dá +/- 1000€ já com M.A, sei que na marca a mudança disto tudo ultrapassaria o valor que mencionei.

Depois como é que faço para fazer reset ao aviso de "insp" até a próxima revisão, por norma no meu é anual e sempre na mesma altura...

Acham que este valor esta dentro da media??

PS: O carro em questão é um A4 B5 de 98.
 
por 1000€ nao vais levar metade
embraigem,kit de correias+tensores e bomba de agua filtros oleo 1000€ é mesmo um bom preço so falta saber o que ele vai por
 
Mestre rafael disse:
por 1000€ nao vais levar metade
embraigem,kit de correias+tensores e bomba de agua filtros oleo 1000€ é mesmo um bom preço so falta saber o que ele vai por
:D :D :D :D :D :D

preços aprox:

embraiagem (disco+prensa+rolamento) = 250€
kit distrib (correia+rolamentos+tensor) = 120€
tensor alternador + correia alternador + correia AC = 150€
bomba água = 120€
oleo 5w40 + filtro oleo + filtro gasoleo + filtro ar + filtro habitaculo = 80€

total em material = 720€
mao de obra = 280€ (a uma média de 20€ dá 14h) - mais que suficiente para esta revisão.

8)
 
Embreagem é das alemas, marca lucas, foi o que ele me disse.

A mão d'obra fica pelos 300€ é +/- isso pereira!
 
PEREIRA disse:
:D :D :D :D :D :D

preços aprox:

embraiagem (disco+prensa+rolamento) = 250€
kit distrib (correia+rolamentos+tensor) = 120€
tensor alternador + correia alternador + correia AC = 150€
bomba água = 120€
oleo 5w40 + filtro oleo + filtro gasoleo + filtro ar + filtro habitaculo = 80€

total em material = 720€
mao de obra = 280€ (a uma média de 20€ dá 14h) - mais que suficiente para esta revisão.

8)

isso é do mais barato possivel e mesmo assim ainda se arranja mais barato so nao te garanto e que dure os 90mil da proxima :D :D
 
lol

Se calhar o mecanico esqueceu-se de dizer que as peças são usadas, uma embraiagem 250€ lol

E mesmo a mão de obra para tanta coisa é um achado, voces nao têem um mecanico vocês têem amigos mecanicos :D
 
ha precos para todos os gostos, so que uma embraiagem que custa 250 nao pode ser a mesma que custe 500-750-1000 euros
 
AudiST disse:
ha precos para todos os gostos, so que uma embraiagem que custa 250 nao pode ser a mesma que custe 500-750-1000 euros


se somar o preço do volante de motor vai para esse preço. so o volante ronda os 500€ mas não é de mudar sempre. é quando precisa. ;)
 
Boas!

Bem chegou a altura, já tenho o aviso insp no visor e agora uma duvida.

O carro vai com 176m km visto não ter chegado a concluir os 15m anuais desde a revisão do ano passado, sempre se faz a troca das correias agora certo?
 
Back
Top