Revisão em Braga

Boas,
Gostaria de obter indicações sobre os melhores locais para fazer a revisão em Braga e o preço... :twisted:

Caso não tivesse em conta o preço ia à Audi e até podia ficar a contemplar o Stand em Nogueira que é uma obra de arte :twisted:

Mas como quero ser bem servido e gastar pouco dinheiro, espero a vossa opinião. ;)
 
De 15 000 em 15 000 ou de 30 000 em 30 000 convém mudar o óleo :idea:

Ninguém o faz em Braga? :twisted:

Ou não há gente de Braga? ;)
 
Mas o que queres fazer afinal? Mudar óleos e filtros???

O mecanico lá de casa desde já a muitos anos tem oficina no parque das Sete Fontes, raramente recomendo pessoal, apenas o faco quando sei que nao me vao deixar ficar mal portanto se quiseres envia PM, e eu envio o contacto.

É dos poucos profissionais com o qual nunca ninguém teve problemas, inclusive o hucruz já andou por lá portanto que de o feedback... olha o carro está pronto as 18h, apareces lá as 17.30h e já está pronto, nao é daqueles que apareces as 18.30 e ainda tens que esperar mais um pouco.

Na parte de baixo tens o "electricista" logo se for preciso de tratar de algo com vag com (codificar chaves, etc...) ele trata disso.
 
Hoje fiz uma "pequena" revisão....

Filtro oléo (não perguntes qual) e oléo (Valvoline DuraBlend)

Ficou-me por 90€, com mão obra... Não sei se caro ou barato, mas foi o que eu paguei 8) 8)

Ah, apenas não é na zona de braga :D :D

Cumps
 
Negoci8er disse:
Boas,
Gostaria de obter indicações sobre os melhores locais para fazer a revisão em Braga e o preço... :twisted:

Caso não tivesse em conta o preço ia à Audi e até podia ficar a contemplar o Stand em Nogueira que é uma obra de arte :twisted:

Mas como quero ser bem servido e gastar pouco dinheiro, espero a vossa opinião. ;)

boas vi que es de esposende se kiseres eu aranjo-t uma pessoa de confianca em forjaes se estiveres interessado manda pm
 
Back
Top