Revisão dos 270.000

Pessoal, vou breve fazer a revisão dos 270.000 (talvez um pouco antes dos 270k) da minha B5 Sport, como tal vinha aqui pedir uma ajudinha...

Que material deverá ser visto nesta revisão e que material deve ser trocado independentemente do seu estado, tirando a correia que essa é mesmo para trocar :)

Já agora...

No tecto de abrir, que locais devem ser lubrificados de modo a continuar a funcionar em condições.
Neste, já verifiquei que tem vida própria e que abre sózinho, só um pouquinho, quando tem o AC ligado ou quando está muito calor!?!? Alguém me sabe dizer porque será... é que mais estranho que tudo, por vezes abre depois de desligada, MESMO A CHOVER!!!!!

Obrigado
 
Bicos de injector se forem os de origem convem mudar ;)
Oleo da caixa que o mais provavel é ser de origem.

Cumps
 
Oleo da caixa...
sinceramente não sei !!!!! se é de origem ou não...
talvez vendo no livro de revisões, uma vez que foi assistida na marca até 212.000, quando a comprei...
Mas não sei o que foi feito... só lá tem os carimbos...

Os bicos dos injectores isso não é assim um bocado para o puxadito nos €€€€?

Ai ai... estou a ver que se vai todo o orçamento do ano para a B5....
 
A minha foi assistida na marca ate aos 240mil... e nao mudaram o oleo. A do meu pai ja tem 220mil ... nao mudaram o oleo :x
Os bicos fica mais barato muda los que mais tarde abrir o motor por desgaste dos mesmos. Eles foram feitos para durarem 250mil kms ;)

Cumps
 
Obrigado Art e Neljoe :)

Vou tentar tratar disso em breve...
Estiveram-me a falar em fazer a revisão numa bosh car service... Recomendam?!
Alguém aqui conhece as bosh car Service?
 
Boas,
Eu fiz a última revisão numa Bosch Car Service em Lisboa e não tenho queixas. Também foi só óleo, filtros, óleo de travões e pouco mais. Só não vou lá na próxima porque encontrei uma oficina bem mais barata e de confiança.
 
Tenho levado os meus carros á Bosch Car Service e para já, NADA A APONTAR... 5******!

Mas cada oficina é um caso...

8)
 
Eu sou suspeito porque defendo que as revisões feitas na marca dão mais garantias. Nos tempos que correm, e com as oficinas abaixo da capacidade máxima, já não entram no bolso à bruta...
Os procedimentos estão muito tipificados e as coisas são feitas de acordo com a preconização de quem as concebeu.
A taxa horária é superior, mas muitas vezes demoram menos horas, porque não tém de andar à descoberta.
Eu ia a um concessionário e pedia um orçamento para a revisão, ficas a saber o que é suposto fazerem, e podes sempre "chorar" um desconto. Neste momento já há concessões que concedem.

Bosch é bom... tenho um frigorífico e um micro-ondas!
 
neljoe disse:
Tenho levado os meus carros á Bosch Car Service e para já, NADA A APONTAR... 5******!

Mas cada oficina é um caso...

8)

Tás com sorte o meu só lá foi uma vez e podes crer que nunca mais lá mete as rodas 8)
 
Back
Top