Revisão dos 165000km

Para a semana vou mandar fazer a revisão dos 165000km...além dos consumiveis necessarios nestes km á algo em ter a em atenção?de quantos em quantos km se muda o oleo da caixa?tava com ideias de mandar mudar:)

P.S. A3 8L 1.9 TDI 130cv ano 2000
 
Last edited:
Bem obrigado a todos pela ajuda:D
O carro já veio da revisão e levou o seguinte:

001sjw.jpg


Levou oleo da caixa, afinação dos tirantes,e mais uma afinação qualquer na embraiagem/caixa(que não sei o que foi) pois pensava que tinha problemas de bi-massa ao entrar mal a velocidades e a tremer a frio e pelos vistos era tudo afinação...menos mal para o meu lado:D(pelos vistos tenho bi-massa e embraiagem para mais 200000km;)
 
a unica coisa que reparo é as quantidades de oleo..
de acordo com o autodata o teu carro leva 2litros de oleo na caixa e 4,3 litros no motor
 
a unica coisa que reparo é as quantidades de oleo..
de acordo com o autodata o teu carro leva 2litros de oleo na caixa e 4,3 litros no motor

Então e levou 4,3 L no motor,pois 1L que está abaixo trouxe para casa para acrecentar quando necessario(sei que só vou gastar 0,5L aos 15000km mas este oleo ás vezes dá jeito para outras coisas:D) e 2,6 L de oleo na caixa eu gosto daquilo bem cheio:p:p
 
Então e levou 4,3 L no motor,pois 1L que está abaixo trouxe para casa para acrecentar quando necessario(sei que só vou gastar 0,5L aos 15000km mas este oleo ás vezes dá jeito para outras coisas:D) e 2,6 L de oleo na caixa eu gosto daquilo bem cheio:p:p

sendo assim esta bom :)
 
Back
Top