Revisão dos 120.000km 2.0 tdi 170 BMN

Ninguém fez esta revisão?

Ajuda aí ó faxabor.

Boas...

Já fiz a Revisão dos 120.000km, confirmo a mudança da correia distribuição, com tudo o restante, foram 2 dias na oficina, (tem que sair a parte da frente), e paguei aproximadamente 1400€, na marca, com uma viatura de subtituição.

Cump.
 
Re: Revisão dos 120.000km 2.0 tdi 170 BMNf

Boas penso que se consegue fazer essa revisao por 900€ com o material todo original audi mas claru fora da audi...

Correia filtros oleo

Posso confirmar eu ja fiz no meu a revisao dos 120mil quer dizer .... fiz a revisao aos 80 mil dado a que a minha viatura nao esta propriamente de origem e convem fazer antes ;)

abraço
 
Last edited:
Revisão dos 120mil num a3 motor BKD (que não deve ser muit diferente do teu) deran-me um orçamento de 1000€ num concessonário oficial audi.. Escusado será dizer que me safei noutro lado por valores bem mais em conta com material de origem, bomba de agua etc :p
Ao contrario de um comentário acima, nos a3 não é preciso tirar a frente, isso é nos a4 etc que têm motor longitudinal ;)

Pedi outro orçamento fora da audi, com todo o marial de origem, deram-me um orçamento de 600€.. Mesmo assim achei caro e arranjei uma oficina onde me fizeram o trabalho por 330€ (levei o oleo e filtro)..
 
Last edited:
ja agora desculpa a pergunta levas te oleo filtro e fizes te a revisao? ou foi o k pagas te pela mao de obra? é que no minimo devem levar 150 euros pa trocar correia e va fazer a revisao nao me vais dizer que o valor das peças sao 180 euros na origem o_O
 
Foi assim:
Já tinha comprado o oleo e o filtro de oleo porque o mecânico não tinha na oficina oleo 507.00 então disse-me que se eu quisesse, podia-o comprar e levava-lho.
O mecânico fez a troca do kit completo de distribuição (correia, tensores, parafuso e mais não sei o que e bomba de agua) e fez ainda a revisão com troca de filtro de ar e gasoleo e meteu o oleo e filtro de oleo que lhe levei. No fim paguei 330€ por tudo. O kit de distribuição que meteu era de origem (vi as peças).
O oleo e filtro ficaram-me em 80€ portanto podemos meter o total da revisão como sendo 410€.
E no fim aínda me deu um vale para um alinhamento de direcção grátis :D
 
opa isso é óptimo preço eu preciso fazer a revisão dos 120mil a um a3 de um amigo ele tem um de 140cvs tb da para falares entao com o teu mecânico pa combinar o dia ? 410€ vale a pena a deslocação ai a cima é em Coimbra?
 
Posso falar com o homem mas ele quase de certeza que não te faz o trabalho num dia porque se aparece alguem para meter pneus, calibrar, desenrascar qquer coisa o carro fica para trás, aínda mais nesta altura que está toda a gente de ferias.. No meu caso tive lá o carro 3 dias mas como tenho alternativa não me chateio muito..
Tenta falar com pessoal aí da tua zona, de certeza que arranjas quem te faça a preços semelhantes, penso que até 600€ é bom preço..
É na zona de cantanhede/febres..
 
Mesmo assim achei caro e arranjei uma oficina onde me fizeram o trabalho por 330€ (levei o oleo e filtro)..

Olha por acaso neste mesmo momento o meu carro está numa oficina onde lhe estão a mudar a correia de distribuição e filtro…
Vai também levar um novo suporte para o motor e novo líquido anti-congelante…
A correia e o filtro ficara-me por 120 euros já com um desconto de 40% tudo original e o mecânico é um amigo meu e em quem eu confio sei k o k o carro precisar ele diz e ainda consegue estes descontos…

E como um mal nunca vem só agora vai ter de levar nova embraiagem e vai também de ter de ir ao electricista tanto para montar o sistema de som como para fazer algumas outras afinações…
 
Last edited:
Back
Top