Revisão Avant B6 120k

philze disse:
Em vez de estares a ajudar alguem que precisa nao, estas tu ocupar um espaço que é para todos ajudarmos uns aos outros... nao te preocupes comigo , que a net nao é onde estou a mais a vontade mas garanto que o que sei nao guardo para mim mas sim para quem precisa

pra quem chegou agora tas com uma moral....

nunca ajudei ninguem aki...so tu...alias é pela tua presença magnifica k este forum existe :roll: :roll:
 
Quezílias à parte a informação dada, embora em maiúsculas o que significa gritar (mas porra, ninguém tem que saber tudo), foi a correcta.

No entanto essa informação não é mais nem menos correcta por ter sido dada por um electromecânico da AUDI … o que infelizmente e pelos exemplos de temos verificado não é sinónimo de conhecimento nem saber, muito pelo contrário.

Mas enfim, a questão foi bem respondida, e o facto de temos por cá um electrómicânico da nossa marca de eleição, e que pelos visto sabe da coisa, deve ser visto como uma mais valia.

E siga a banda! :D
 
Esta situação das correias já foi debatida anteriormente, contudo posso-vos dizer que a minha foi mudada aos 90k, mas no manual de instruções vem a dizer para mudar aos 120k. A carrinha é de 11/2003.
 
Back
Top