Revisão aos 294000Km - Mudar correia e o que mais?

Boa tarde, no meu audi foi-lhe mudada a correia aos 204000 (ainda n era meu, mas ta la gravado) e aos 294000 pretendia saber o que devia mudar para além da correia.

É de notar que o agora com 288000 já está a fazer uma pequena chiadeira...haverá problema de mudar mesmo aos 294000?

Já agora gostava de saber preços...de notar que não vou á audi lol

Cumprimentos
 
Nada demais que não tivesse sido feito aos 200 kkm, agora se é mesmo a correia de distribuição que chia, não facilites, estragam-se 1º os tensores, que a correia em si, e é o que a faz partir.

Apesar da bomba de água ser aparte da distruibuição, convem também substituir...
 
Pois, aos 204000 ainda n era meu, por isso é que não tinha noção do que deveria mudar.

E preços? teem ideia?

Cumprimentos
 
Pois, aos 204000 ainda n era meu, por isso é que não tinha noção do que deveria mudar.

E preços? teem ideia?

Cumprimentos

A qualidade das peças e o preço da mão-de-obra é que ditam o preço, nem sempre o mais barato é o ideal, como nem sempre o mais caro é o melhor.

Pede orçamento a quem te faz a manutenção do carro, ou se não tiveres confiança a outra pessoa da tua zona.
 
Amigo , olha que estes dias também ouvia uma chiadeira e era um tensor nas couves,
a roçar no plástico de protecção da distribuição...
Mas com esses 288k , já nem olhava para traz e trocava logo ;)
 
Pois, esta semana vou ao mecanico para ver então tudo o que é necessário trocar...

E preços?teem noção?
 
Back
Top