Revisão A4 115cv 2001 B5

Caros amigos, a minha carrinha começou a avisar de service daqui a 2600klm.. ela neste momento tem 141400 mais coisa menos coisa... alguem me sabe dizer qual o valor desta revisão que peças vai mudar? Já agora alguem sabe qual o palno de assistencia...tipo o que deve ser mudado a que klm?

Obrigado...

ps... espero ter mais ajuda neste topico. :) obg
 
mudas oleo e filtros , pastilhas se precisar e dar uma vista de olhos e ver se precisa de mais alguma coisa ;)
 
Caso ainda nao tenha levado correi de distribuição nao penses duas vezes :roll:
A quem mude aos 90mil mas também existe quem insista ate a ultima
Abraço
 
entao e so mudar filtros e oleos
pastilhas so se precisar

com 150€ fazes a festa e ainda te sobra dinheiro :D
 
rafael disse:
o preço que pus em cima e ja com oleo 505.01 :D

Estava a "falar" para o rui.rcesar... já que por vezes as oficinas "esquecem-se" que os PD necessitam um Oleo próprio... convém ele perguntar.

8)
 
neljoe disse:
Estava a "falar" para o rui.rcesar... já que por vezes as oficinas "esquecem-se" que os PD necessitam um Oleo próprio... convém ele perguntar.

8)

la isso e verdade levas o oleo para eles meterem e depois metem do bidon :D
 
neljoe disse:
Estava a "falar" para o rui.rcesar... já que por vezes as oficinas "esquecem-se" que os PD necessitam um Oleo próprio... convém ele perguntar.

8)

Cuidado a ver se não acontece como me aconteceu a mim, fui a um mecanico azeiteiro, aqui da zona e perguntei-lhe, amigo preciso de mudar o oleo à minha betoneira TDI 115, estava a pensar num BP ou num Castrol, o que me diz ?
E o besunta responde:
Épá isso são oleos de mer**, eu só trabalho com uma marca que é a Agip e só trabalho com um tipo de oleo que dá para todos os motores , gasolina ou Diesel .
E eu perguntei, como se fosse muito burro:
Epá mas eu já ouvi algures que estes motores só podem levar oleo com a especificação do grupo VAG !
Resposta do bicho:
Isso é só tetras....
Obviamente que não coloquei lá os pés, portatanto cuidado com a besuntaria que anda por aí !!!
 
Caros companheiros de estrada, desde já espero que tenham tido Bom Natal...e obrigado pela vossa ajuda. Voces é que levam o oleo? Onde se compra o 505.1? de que marca é?

Obrigado.
 
Back
Top