Revisão A3 Sportback 1.4TFSI 125cv de 2007 a GPL - Peças

Está-se a aproximar a revisão do carro e preciso de comprar o filtro do oleo, filtro de ar, filtro de partículas e 4 velas ( são 4 correto :) )?
Estou a pensar comprar estas:

Filtro oleo: PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! ... 7!079.html
Acho estranho os filtros terem todos medidas diferentes e darem todos para o meu carro... Qual é o melhor?

Filtro ar: PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! ... 82_g8.html
O ultimo filtro tem uma medida diferente, e diz que tem pré-filtro. Isto dá no meu carro :)?


Filtro habitáculo: PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! ... _g424.html
Dos dois filtros de carvão activo, qual será o melhor?


Velas: PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! ... _g686.html
Aqui julgo que as NGK são as mais indicadas


Filtro de combustível : PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! ... 82_g9.html
Nem sabia que o meu carro tinha filtro de combustível... acho que nunca o mudei...

Agradecia uma ajuda, pois percebo tanto de carros como de física nuclear :)
 
Back
Top