Revisão 300 mil

boa tarde, o meu argolas A4 avant B5 TDi(110cv) AFN de 1998, esta com 299 mil (3 meses na minha mão) e na audi informaram-me que foi mudada as correias e bomba de agua aos 267 mil.
O mecânico disse que seria melhor mudar pois assim temos a ceretza que foi mudada.
De certeza que ele que ganhar mais uns cobres mas eu tambem não sei ver se as correias da distribuição estã boas ou não, pois não pesco nada.

Material:

Kit destribuição
Bomba de água
Polie do alternador
discos e pastilhas à frente.

O meu mecânico deu-me o orçamento de 500€ já com mão de obra(não inclui discos).

Mas penso que se for eu a comprar o material penso que ficará mais barato e por isso estou aqui a solicitar a vossa ajuda.

qual a marca que aconselham para este material e onde poderei comprar mais em conta aqui pro Norte?

já agora se faltar algo que deva mudar ou não digam...
obrigado
 
Last edited:
boa tarde, o meu argolas A4 avant B5 TDi(110cv) AFN de 1998, esta com 299 mil (3 meses na minha mão) e na audi informaram-me que foi mudada as correias e bomba de agua aos 267 mil.
O mecânico disse que seria melhor mudar pois assim temos a ceretza que foi mudada.
De certeza que ele que ganhar mais uns cobres mas eu tambem não sei ver se as correias da distribuição estã boas ou não, pois não pesco nada.

Material:

Kit destribuição
Bomba de água
Polie do alternador
discos e pastilhas à frente.

O meu mecânico deu-me o orçamento de 500€ já com mão de obra(não inclui discos).

Mas penso que se for eu a comprar o material penso que ficará mais barato e por isso estou aqui a solicitar a vossa ajuda.

qual a marca que aconselham para este material e onde poderei comprar mais em conta aqui pro Norte?

já agora se faltar algo que deva mudar ou não digam...
obrigado

dificimente consegues mais barato mas ok.

passa em lojas perto de ti ou PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui!

logo que nao consegues fazer melhor, com mão de obra inc
 
Se na Audi te disseram que foi mudada aos 267k porque raio é que vais mudar outra vez, foi mudada na Audi não num sucateiro. A não ser que essa mudança foi à 5 anos atrás, se é o caso aí aconselho a mudar. Caso contrário deixa estar quieto que vais gastar esse dinheiro em outras peças que iram surgir não te preocupes...
 
Last edited:
So uma dica, vais a correia de distribuição, levantas a tampa, e ves a correia, se conseguires ver as letras da correia, nomeadamente a marca, se estiverem bem visiveis, é um sinal que pelo menos a correia foi mudada
Pelo menos foi o que já me explicaram :s
 
Se na Audi te disseram que foi mudada aos 267k porque raio é que vais mudar outra vez, foi mudada na Audi não num sucateiro. A não ser que essa mudança foi à 5 anos atrás, se é o caso aí aconselho a mudar. Caso contrário deixa estar quieto que vais gastar esse dinheiro em outras peças que iram surgir não te preocupes...

pois tambem penso o mesmo, teoricamente foi mudada em outubro de 2011 num representante Audi (ultima do livro de revisões) o meu receio e que até hoje podem ter alterado os kms pois até agora só fez mais 30mil no quadrante.

ja ouvi tantas histórias inclusive revisões na marca que nunca foram feitas.....livro apenas com carimbos...

ok colocando a distribuição de lado,

Qual a polie que devo comprar para o alternador pois o meu faz uma xiii em frio e no fim do curso do volante.

e já agora senão for pedir muito, qual a marca que aconcelham para discos e pastilhas para a frente e onde poderei comprar a bom preço.

obrigado

- - - - - - - - - -

So uma dica, vais a correia de distribuição, levantas a tampa, e ves a correia, se conseguires ver as letras da correia, nomeadamente a marca, se estiverem bem visiveis, é um sinal que pelo menos a correia foi mudada
Pelo menos foi o que já me explicaram :s

sim ja vi a correia tem os logos do grupo VAG e part number 028109119P
 
Então se não estiver gretada, está boa a correia penso eu

e já agora senão for pedir muito, qual a marca que aconcelham para discos e pastilhas para a frente e onde poderei comprar a bom preço.

Pelo que vejo aqui no fórum, o melhor será discos Zimmerman e calços da Textar
A tua carrinha é igual a minha
Muitos compram atraves do ebay inglês, eu ainda não precisei mas quando precisar estou a ponderar mandar vir de lá

A nivel de preços, a volta de 200€ pelo que eu já andei a ver
 
Last edited:
Back
Top