Revisão 180mil kms

LUIS SARTA disse:
Vê lá bem isso dos 60000 que devem ser 60000 milhas (60kx1,5km=90000km), pois o meu carro també, é um AHF de 99 e no site do VINDECODER quando funcionava tirei uma listagem de todas as mudanças e a correia era de 90 em 90.

nesse site dizia 60 em 60... em 99 é que passou a ser de 90 em 90...
 
Yep no autodata refere q a mudança é de 60k em 60k, mas faço aos 90k.


Quanto ao autodata ter expirado, já experimentas-te mudar a data do computador para antes de 1 de jan de 2006?
 
uma coisa que é barata e k podes mudar kd estiveres c a mao na massa é o parafuso e o carreto da cambota.

se parte f*d*s o motor todo.

eu vou mandar mudar na minha daki a algum tempo. 8)

kt ao k m pediste, daki a pouco ja passo la ;)
 
PEREIRA disse:
uma coisa que é barata e k podes mudar kd estiveres c a mao na massa é o parafuso e o carreto da cambota.

se parte f*d*s o motor todo.

eu vou mandar mudar na minha daki a algum tempo. 8)

kt ao k m pediste, daki a pouco ja passo la ;)

X2!!

E nao é nada caro, muito pelo contrário. ;)
 
a correia distribuição é de 20 em 20 mil km :twisted:

eu mudei antes dos 90mil mas posso dizer que ainda dava para andar uns bons km...tipo 20mil km na boa

90mil é o normal... mas a correia aguenta sempre uns 120mil... pelo menos o estado da minha aparentava boa saude.. a bomba de agua estava nova... o que estava + lixado era o rolamento de passagem...mas nao comprometia de maneira alguma a saude do motor.... 8)
 
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