Revisao 180k kms A4 B6

Boas!!

Andei para aqui a procura mas nao encontrei a info necessário de modo que precisa da vossa ajuda. Na revisao dos 180 mil kms numa A4 B6 11/2003 o que é conveniente mudar? Alguém pode dar uma vista de olhos no autodata...

Ainda só tem 165mil mas já que vou mudar algumas coisitas aproveito e faco tudo.


Abraco, Zé.
 
boa tarde
olha eu fiz agora a revisao dos 180mil kms
mudei as 3 correias, bomba de agua, 3 tensores, mudei tambem o oleo, filtro de oleo, gasóleo, ar, a.c,
teve no total um custo de 374 euros..
 
fmmf disse:
boa tarde
olha eu fiz agora a revisao dos 180mil kms
mudei as 3 correias, bomba de agua, 3 tensores, mudei tambem o oleo, filtro de oleo, gasóleo, ar, a.c,
teve no total um custo de 374 euros..
~

Sóóó :?: :eek:
 
boas.

para a revisao dos 180 mil é preciso levar em conta o modelo assim como o nº do quadro...
convem confirmar na marca para saber qual a revisao que se deve fazer.

alguns modelos mudam correia aos 90 mil outros mudam aos 120 mil....
supostamente se mudar aos 180 mil é certo que já mudou aos 90 mil.....


cumps
Nashville
 
fmmf disse:
boa tarde
olha eu fiz agora a revisao dos 180mil kms
mudei as 3 correias, bomba de agua, 3 tensores, mudei tambem o oleo, filtro de oleo, gasóleo, ar, a.c,
teve no total um custo de 374 euros..

Dass... que preco bestial!!

Que 3 correias? distribuicao, alternador e,...
 
boas
preco real
a minha esposa ja deitou a venda a dinheiro para o lixo pq eu queria fazer um scan e colocar aqui no forum, mas de qualquer forma ja liguei, e ele arranja-me uma 2ª via da venda a dinheiro.. depois coloco aqui
atençao a uma coisa
e q eu ja tinha aberto outro topico aqui na mecanica geral para vos falar disso e tb ter em conta q sao preços especiais.
eu paguei 364 euros de material e qt ao tensor de 200 euros, tenho uma coisa a dizer assim enchem-se de €€€, pois o tensor q comprei mais caro foi 50 e poucos euros "comprei eu" e mais 10 euros nao chegou , para pagar ao mecanico uma correia do a.c, q a q eu tinha levado era um pouco grande e mais 5lts de anti-congelante..
outra coisa a ter em conta e o facto de ter sido eu a fazer o trabalho. ele so teve de marcar a correia e por a outra nova o resto foi td comigo... de maneira q ele nao me levou nada de mao-de-obra
 
Muito estranho...isso tudo eram peças originais? É que os 10€ que dizes que pagaste pela correia e anticongelante ao mecanico, não te chegam nem pa 2L desse liquido na origem...

Não devemos estar a falar do mesmo tensor, só o do alternador custa quase 180€ amigo, por muito especial quie tenha sido esse preço nunca ias pagar no maximo 50€ por ele, ou então não trocaste esse.

Tenta meter aqui a VD pra se poder ver isso e o que afinal trocaste, de facto mesmo na origem, com um bom descontozito se arranja tudo pa mudar a distribuição por pouco mais do que esse valor porque penso que nao é segredo pa ninguem que se paga quase tanto de mão-de-obra como de material nesse trabalho...
 
acho q nao me fiz entender
eu troquei 3 tensores , mas se calhar estou a fazer confusao pq estou a referir-me a 3 sendo os q ficao na distribuiçao mas se calhar sao so dois é q o outro realmente nao e um tensor deve de ser apenas um roleto..
eu por acaso era pra ter tirado fotos ao meterial mas nao me deu jeito.
mas foi so na parte de distribuiçao q troquei tensores q um deles ate e hidraulico e esse sim custou 50 e poucos e foi realmente o mais caro.
as peças nao sao de origens a nao ser o kit de distribuiçao..
vou agora a cidade penso q ja vou trazer a copia do vd
 
DASSSS.....SÒÓÓÓÓ

eu paguei 670€ pela revisão dos 180.000 e levou tb um braço de direcção e achei montes de barato!!!!!!!!
onde é o teu mecânico???????
 
Back
Top