Revisão 120.000 km 2.0 TDI

Boas!

Pois é, tá a chegar a revisão dos 120kkm.. e segundo sei esta é a doer, correia de distruição, ect..
Gostava de saber se alguem sabe preços dessa revisão na marca e fora dela, e já agr o que me aconcelham :roll:
a ideia é colocar o carro na revisão na zona de coimbra, conhecem alguem de confiança nesta zona?

Cumps..
 
Tenho o meu mecanico que já fez esse trabalhito ao VIA3, posso sempre falar com ele ou melhor podemos os 2 ir falar com ele.

Abraço
 
boas
fiz a minha em coimbra como disse o danii e fiquei mto satisfeito tanto a nivel profissional como de preço, aparece sexta a noite para beber um café e falamos dessa tua situação ;)


por acaso não és o srº engº que andava na reconstrução do hotel da Fig da Foz? :roll: :p
 
O proprio! ;)
Ainda ando por cá! Isto nao acaba :p
Entao entretanto apito pa combinar um cafe e ver a melhor solução pa minha maquina!

Abraço!
 
speedster.. disse:
O proprio! ;)
Ainda ando por cá! Isto nao acaba :p
Entao entretanto apito pa combinar um cafe e ver a melhor solução pa minha maquina!

Abraço!

Estás a trabalhar na construção ou a preparar a demolição :?: :oops:
Recebo um jornal da Figueira em casa... e parece que querem mandar o "barco" ao fundo :!: :!:
 
Só para poderes ter uma ideia de custos.
Mudei a minha correia de distribuição, bomba água e revisão, por 580,00 €. Não foi aos 120.000 kms, mas aos 150.000 Kms.

A3 - 2.0 TDI - 140cv :eek: :eek:
 
Já agora, e depois dos 150mKm? quando é a poxima recomendada?
 
depois dos 150.000 kms tens uma troca de oleo aos 165.000 e depois vem a da correia aos 180.000
 
Back
Top