Retrovisores rebativeis electricamente

pdd3 disse:
Alguém tem ideia se esta mod é complicada de montar, ou não? não faço a mais pequena ideia de onde é aplicado o "motor" para rebater os retrovisores...

o "motor" é a base completa dos espelhos....

o unico k tens de fazer é desapertar "1" parafuso...o da base completa dos espelhos... tirares toda a base e respectiva cablagem.... montar a nova base e respectiva cablagem... e ja esta... ;)
 
aproveito para perguntar:

não se consegue pôr os espelhos a rebater automaticamente quando se desliga o carro, ou se trancam as portas ou qq coisa do género?

o meu carro já tem o comando de rebater os espelhos.
 
STronic disse:
o "motor" é a base completa dos espelhos....

o unico k tens de fazer é desapertar "1" parafuso...o da base completa dos espelhos... tirares toda a base e respectiva cablagem.... montar a nova base e respectiva cablagem... e ja esta... ;)

Stronic, essa cablagem é dificil de montar?, ou o carro de origem já vem pré cablado?
 
Ja temos novidades, entao a brincadeira esta a sair mais cara do que o previsto.

No caso do A3 alem dos motores ja teve que levar a nais, punho na porta, botao dos espelhos e o espelho com as indicaçoes e a pior parte tem que levar os motores dos vidros da frente pois esses motores funcionam como unidade de comando da porta e se nao estiverem preparados para recolher nao funciona o rebatimento.

Preço dos motores 200 e poucos euros mais iva :'(

Em principio amanha ja devo ter espelhos rebativeis, quero ver e se da para configurar a eles rebaterem quando se tranca as portas do carro, isto da para fazer nos seat leons dos novos nos audis vamos ver :roll:
 
Audistore disse:
Ja temos novidades, entao a brincadeira esta a sair mais cara do que o previsto.

No caso do A3 alem dos motores ja teve que levar a nais, punho na porta, botao dos espelhos e o espelho com as indicaçoes e a pior parte tem que levar os motores dos vidros da frente pois esses motores funcionam como unidade de comando da porta e se nao estiverem preparados para recolher nao funciona o rebatimento.

Preço dos motores 200 e poucos euros mais iva :'(

Em principio amanha ja devo ter espelhos rebativeis, quero ver e se da para configurar a eles rebaterem quando se tranca as portas do carro, isto da para fazer nos seat leons dos novos nos audis vamos ver :roll:

Quem ja tem os espelhos rebatidos de base...com fazer para com que eles rebatam ao fechar o argolas?!?!?!
 
Boas.
Gostava de por os espelhos rebativeis electricamente no meu a3 SB. Alguem sabe preços mais actualizados(visto o topico ja ter um ano, os preços podem ter mudado) e onde posso arranjar?
Os meus espelhos têm "desembaciador", e não queria perder essa função. É possivel manter isso caso muda-se para uns espelhos destes?
Obrigado
Cumps
 
nunca vais perder essa funçao, quanto aos preços so se subiram, como o resto das coisas, baixar nao
 
Back
Top