Retocar plasticos interiores

Boas,
Gostava de ver resolvido um problema estético que é comum nos nossos Audis ao fim de algum tempo (..pelo menos nas B6) e que se prende com os plásticos da consola junto à manete de travão de mão ficarem sem tinta. Já postei algures aqui no forum uma possível solução e que envolvia acetona para "matizar" o plástico mais brilhante, mas sempre que se aplica um condicionador de plásticos o efeito desaparece. Assim sendo a pergunta é ... Como é que solucionaram o problema? Pintaram? com que tinta... já procurei muitas tintas, mas são sempre muito brilhantes e não consigo acertar com o tom.
Alguém pode ajudar??
Obrigado.
 
mas esse produto nao deve ajudar.. isso acho k é mesmo tinta..
O objectivo é mesmo isolar essas partes para pintar. Aquilo de origem é pintado com o uso a tinta desaparece e deixa à mostra o plástico cru que é mais brilhante.
Vou tentar arranjar umas fotos .....

Tenho um amigo que fez isso, vou-lhe perguntar e se possivel fotos do resultado final

Agradecia....imenso :lol:
 
linuxmad disse:
mas esse produto nao deve ajudar.. isso acho k é mesmo tinta..
O objectivo é mesmo isolar essas partes para pintar. Aquilo de origem é pintado com o uso a tinta desaparece e deixa à mostra o plástico cru que é mais brilhante.
Vou tentar arranjar umas fotos .....

assim sendo.. o melhor não era isolar essa parte e pintar... era preferivel pintar tudo... :wink: :wink: mas mostra as fotos.. :wink: :wink: :wink:
 
ssim sendo.. o melhor não era isolar essa parte e pintar... era preferivel pintar tudo.
Eu sei...mas sacar a consola não me parece muito fácil...Há algum DIY para desmontar a consola?

Fotos só amanhâ,,, hoje ando de G40.....VRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUMMMMM :lol: :lol: :lol:
 
linuxmad disse:
ssim sendo.. o melhor não era isolar essa parte e pintar... era preferivel pintar tudo.
Eu sei...mas sacar a consola não me parece muito fácil...Há algum DIY para desmontar a consola?

Fotos só amanhâ,,, hoje ando de G40.....VRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUMMMMM :lol: :lol: :lol:

Então tem cuidado com as curvas :twisted:
 
Back
Top