Retirar vidros sem partir

Boas, sei de uma A6 (para peças) com vidros escuros OEM para sacar fora e tenho a minha Allroad com vidros transparentes. A ideia era fazer o swap dos vidros escuros para a minha e lixo com os meus transparentes.

Alguem já fez essa brincadeira? Será simples ou impossível mexer sem partir?

Cumprimentos



PS: Moderação, se for possivel coloquem na "Estética" pf, pois enganei-me no sitio.
 
Last edited:
Possivel, é... mas é trabalho muito minuncioso, para não falar de um tanto quanto arriscado (quebrar ao tentar tirar).
 
O bate-chapas onde vou com o carro mudou-me o para-brisas (ainda era de origem, estava era picado) e tirou-o sem o partir...
De certeza que da para fazer...
 
Boas pessoal, desde já obrigado pelas respostas. :D :D :D

Bem, esqueci-me referir que os vidros a tirar são apenas os do pilar B para trás, mas a dificuldade é só em tirar os do pilar C para trás ou seja (os depois das portas + o da mala), pois os das portas são fáceis de tirar! ;)
 
Boas pessoal, desde já obrigado pelas respostas. :D :D :D

Bem, esqueci-me referir que os vidros a tirar são apenas os do pilar B para trás, mas a dificuldade é só em tirar os do pilar C para trás ou seja (os depois das portas + o da mala), pois os das portas são fáceis de tirar! ;)


Boas amigo..
Desculpa estar a meter-me aqui no teu topico...

Épa dava jeito dizeres como se tira os vidros do pilar B para tras, mais precisamente os das portas de tras.
Precisava de os tirar mas não sei como..

Se poderes dizer agradeço.

Obrigado
 
Boas amigo..
Desculpa estar a meter-me aqui no teu topico...

Épa dava jeito dizeres como se tira os vidros do pilar B para tras, mais precisamente os das portas de tras.
Precisava de os tirar mas não sei como..

Se poderes dizer agradeço.

Obrigado

Ao pormenor, ao pormenor não te sei explicar porque ainda não tirei, mas será desfardar as portas e começar a desmanchar tudo até o vidro sair! LOL xD

Só te conseguirei dizer quando tirar, mas também só posso tirar se arranjar alguem do Norte que me tire os vidros de trás, porque estou com medo de fazer lavoura e estrague os meus vidros e os vidros escuros! -.-
 
Todos os vidros dão para se retirar sem partir.
Uma casa de muda de parabrisas te faz isso e é muito rapido.
Os vidros todos são retirados em menos de 60min.
Agora usam-se muito cabos de aço com rebobinador e corta o silicone sem partir nem remover a maioria dos componentes.
 
Todos os vidros dão para se retirar sem partir.
Uma casa de muda de parabrisas te faz isso e é muito rapido.
Os vidros todos são retirados em menos de 60min.
Agora usam-se muito cabos de aço com rebobinador e corta o silicone sem partir nem remover a maioria dos componentes.

Mas não conheces nenhum artista que trabalhe nesse ramo, mas que faça uma biscatada fora de horas? :D :D
 
Só mesmo casas como a carglass ou do genero.
Neste aspecto, vai a uma casa, pois assim tens garantia de colocaçao.
Pois, mas aí vai-me ficar cara a brincadeira! Bem, mas vamos lá ver. Vou dar um saltinho a uma empresa dessas a ver os orçamentos, visto apenas precisar de mão-de-obra e cola para colarem os vidros novamentem! ;)
 
Boas...sou colocador de vidros da expressglass.

é assim os das portas saem bem, o da mala 90% das hipoteses tambem.
quanto aos vidros que tens na mala dos lados ao retirar os frisos serao danificados, pois sao vidros que ja veem de fabrica com o friso incorporado.
 
A quem quer tirar os vidros das portas, tenham atenção depois à afinação da porta. Aquilo não é só tirar e voltar a montar. Não é nada do outro mundo, mas tenham atenção a isso.
 
Back
Top