Retirar tampa interior dos retrovisores

dsc00024qx8.jpg


Necessito de tirar a tampa do retrovisor que está assinalada na foto.

Alguem me sabe dizer como a tirar sem fazer asneiras? :D
 
puxando ????????
nao tenho ideia que seja aparafusada :S
 
Que fosse puxar já tinha deduzido +-... mas devo puxar da direita? da esquerda? (olhando para a foto)

Quero tirar pq tem um frincha pela qual entra ar e de 120 para cima ouço uma especie de assobio... e já confirmei que vem da tampa... quero tirar para isolar...
 
pela posiçao da foto , puxas no sentido do tablier a direito
 
na boa amigo ......
poe tambem a hipotese de se algo correr mal , tu nao seres um rapaz muito jeitoso para isso ......

acho que devias ir a audi ;)
 
com a porta aberta puxas para ti ou seja para fora e nao para a direita nem para a esquerda
pk isso tem umas molas se vais para a direita ou esquerda o artur vai mesmo receber a factura :D
 
em vez de ires a audi , podes sempre ir a garagem do rafael

muahahahahhahahahhahahahhah :D :D :D :D :D
 
Creio que para a tirares terás que tirar a forra da porta, ou talvez apenas o parafuso do lado do espelho e levantando um pouco a mesma a peça talvez saia, vê lá se isto te ajuda
 
Luis, sim eu sei que tenho de tirar a forra da porta... qt a parafusos do lado de dentro nao me lembro de ter visto algum :X
 
hucruz disse:
Luis, sim eu sei que tenho de tirar a forra da porta... qt a parafusos do lado de dentro nao me lembro de ter visto algum :X

Se calhar não me expliquei bem, tens um parafuso do lado direito e outro do lado esquerdo onde a forra aperta à porta era um desses que eu me referia e etrás que tirar também os outros dois que estão no puxador da porta, para que a forra levante.
 
LUIS SARTA disse:
Se calhar não me expliquei bem, tens um parafuso do lado direito e outro do lado esquerdo onde a forra aperta à porta era um desses que eu me referia e etrás que tirar também os outros dois que estão no puxador da porta, para que a forra levante.

Ah... isso sim... sei tirar a forra ;) ;)

tenho de tirar para investigar melhor antes de fazer asneiro :D
 
Back
Top