Retirar riscos das Jantes

Boas, calcei no sabado o meu argolas e reparei agora que o sr. ao tirar os pneus, marcou-me as jantes com o ferro. Acham que há algum produto que me ajude a disfarçar estes riscos? Cumps
 
Serão muiito profundos?!
Coloca umas fotos para nos ajudar...
Mas se clahar será dificil... talve o "papy" te saiba ajudar...
 
riscos e ainda mais desses das maquinas qd mt disfarças...n os vais conseguir tirar..eu ia la exigir uma pintura... :evil: :evil: :evil:
 
Nao me responsabilizo pela dica mas quando as jantes tão mt riscadas, faço um bom polish ou uma lixadela (conforme a profundidade) e depois deito verniz transparente em spray para lhe dar brilho, disfarça bem :D
 
Em duas jantes nota-se um pouco mais, logo devem ser mais profundos, nas outras duas, é mais superficial. Assim que tenha disponibilidade coloco umas fotos. Tb pensei em comprar um polish e tentar disfarçar.. Obrigado colegas. Cumps
 
mas n vais a casa k te montou os pneus pq???se te riscaram eles é k tem de resolver...se n fizeres queixa eles vao continuar a fazer da mesma forma..se fizeres pra proxima pensam duas vezes :roll:
 
Claro que vou lá chatear o gajo e ensina-lo como ele deveria fazer o serviço sem estragar. A marca que está nas jantes é do ferro, tipo alavanca que se põe primeiro para tirar uma parte do pneu, para depois a máquina agarrar e tirar o resto. Não é mto, mas quem é que gosta de ver riscos numa coisa que estima e preserva?
 
sei perfeitamente k riscos sao esses....e acho que devias ir la reclamar..mesmo k n te paguem um pintura alguma coisa vao ter de te oferecer pra compensar no minimo :evil: :evil:
 
claro...tb ja me aconteceu isso e n fiquei melhor...so k eu vi logo na altura e armei logo barracada...n me pintaram mas pelo menos n paguei o serviço para alem k perderam um cliente e todos os k eu conheço k poderiam la ir da minha parte :evil: :evil:
 
Isto é o mesmo que levar um carro nvio à oficina e sem querer riscam-te o carro, vais para casa e ficas chateado, mas nem vale a pena reclamar, aproveitas e vais a outra oficina restaurar :!: :!: :twisted: :twisted:

Pagas-te um serviço, para te colocar um carro como deve ser, riscam-te as jantes e não reclamas??? ainda hoje assisti a uma cena igual á tua, o dono das jantes só não as mandou à cabeça do montador para não ter problemas, mas obrigou o gajo a pedir outras, e mais nada :D

Tás no teu direito, eu fazia o mesmo ou me dá outras novas ou teria problemas :p
a não ser que não pagaste o serviço :evil:

Se elas têm riscos profundos nunca mais as pões novas, mesmo que as mandem para reparar, nunca mais são as mesmas, a não ser que vão as 4 e as pintas todas de igual.
 
wochi disse:
riscos e ainda mais desses das maquinas qd mt disfarças...n os vais conseguir tirar..eu ia la exigir uma pintura... :evil: :evil: :evil:

yah... ja me aconteceu esta situação e exigi uma pintura nova! E ele nem piou! :twisted:
 
é inacreditável como ainda há gajos que ao trabalhar fazem mais asneiras nos carros do que o que era suposto. enfim...
livro de reclamações, asae, chinos tudo em cima do gajo meu!!!

se todos fizessem isso, era muito mais facil de evitar estes problems...
 
Back
Top