Retirar pisca lateral

Alguem me pode ajudar, de como restirar o pisca lateral da minha B5?
É que a lampada que la está é branca, e o pisca branco, logo da luz branca :?
Tenho receio de partir qualquer coisa :roll:
 
toy77 disse:
Alguem me pode ajudar, de como restirar o pisca lateral da minha B5?
É que a lampada que la está é branca, e o pisca branco, logo da luz branca :?
Tenho receio de partir qualquer coisa :roll:

Não sei como é, mas num A3 de 2000 é assim tiras a optica e por trás do pisca por dentro, tem uma cena que parece um parafuso mas em plastico branco, rodas aquilo com jeitinho e depois sai logo o pisca. Try it é só uma ajuda, os expert's que digam como é.
 
ProBoarder disse:
toy77 disse:
Alguem me pode ajudar, de como restirar o pisca lateral da minha B5?
É que a lampada que la está é branca, e o pisca branco, logo da luz branca :?
Tenho receio de partir qualquer coisa :roll:

Não sei como é, mas num A3 de 2000 é assim tiras a optica e por trás do pisca por dentro, tem uma cena que parece um parafuso mas em plastico branco, rodas aquilo com jeitinho e depois sai logo o pisca. Try it é só uma ajuda, os expert's que digam como é.

Nos A4 B5 com o pisca pequeno não é assim, eu já mudei os meus e tirei os antigos com jeitinho e uma chave de fenda pequena, agora não sei se é do lado direito ou esquerdo do pisca que tem que se pressionar, se aguardares mais um pouco logo já te digo.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Para veres como são no seu interior tirei uma foto dos meus piscas antigos de má qualidade pois foi de telelé, mas penso que ajuda.

photo0031dq4.jpg


Os teus piscas são deste tamanho.

Se sim então é assim, a parte que faz de mola que vez na foto está virada para o lado da frente da argolas, seja o pisca do lado esquerdo como o do lado direito.

Eu tirei-os com calma e uma chave de fenda pequena.

Se os teus piscas forem da ultima versão das B5, não sei se é igual.

Estes piscas são para b5 de 1995 a 1998 salvo erro :wink:

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
JorgeMMS[/img]
 
ProBoarder disse:
LOL tou a farto de beber o que está por trás :p

Karkov trás mais um rodada :D

:lol: Vai lá vai.... he he... tive de tirar a foto nessa posição por causa da luz, o tlm ná tem flash....

Estão atentos a tudo :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Chave de fendas e um cartao de credito... de perferencia GOLD k é mais importante LOL
Metes o cartao entre a chapa e o pisca, e a chave de fendas faz força no cartao e eles saem... sem o cartao riscas a pintura facilmente :wink:

Cumps
 
Artur Costa disse:
Chave de fendas e um cartao de credito... de perferencia GOLD k é mais importante LOL
Metes o cartao entre a chapa e o pisca, e a chave de fendas faz força no cartao e eles saem... sem o cartao riscas a pintura facilmente :wink:

Cumps

Na altura não pensei nisso, mas também não risquei a pintura felizmente.

Mas o que o Artur disse é mais seguro :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top