Retirar o forro da porta da mala de uma B6 (avant)

Ando ás voltas com o forro da porta da mala, mas ainda não dei com aquilo.

Já retirei os 4 parafusos que existem no interior das pegas e dentro do suporte do trangulo. Também já retirei 4 molas, mas a forra continua a estar presa na pontas superiores, junto à forra do vidro. Alguem me sabe explicar como é que consigo retirar aquilo?

Obrigado.
 
Fizeste-me ir la baixo dar uma olhadela mas continuo na mesma... nao faco a mínima. :roll:
 
Creio que seja preso com molas, mas primeiro tens de tirar o puxador da parte de dentro da mala senão me engano...
 
V6 disse:
Creio que seja preso com molas, mas primeiro tens de tirar o puxador da parte de dentro da mala senão me engano...

Se eu não consigo chegar ao interior da forra, vai ser dificil tirar o que quer que seja. Agradeço a dica, mas não é por ai.
 
Tag disse:
Se eu não consigo chegar ao interior da forra, vai ser dificil tirar o que quer que seja. Agradeço a dica, mas não é por ai.

O puxador sai primeiro que a forra. :idea:

Na minha B5 era tudo molas junto ao vidro, fazem é uma força danada, não sei se nas B6 é assim tambem.
 
A forra em volta do vidro é presa por molas e nas pontas por 2 parafusos. Só temos acesso aos parafusos depois da forra de baixo sair... e é ai que está o problema, porque ela está presa à outra de uma foram que não cosigo verificar.

Não estou interessado em fazer muita força, porque não sei de que forma é que ela está presa.
 
Por acaso tb não percebi muito bem a lógica philze :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...

mas n te preocupes pode ser que veja algum tópico teu a pedir ajuda para alguma coisa ;),

Desde já obrigado pela tua contribuição para o fórum ;)
 
rmatos disse:
sim....e fez um serviço excelente a favor do forum :evil: :evil: :evil:

Amigo rmatos, não sejas assim. :)

Para alem dos parafusos que existem dentro das pegas interiores e dentro do suporte do triangulo (4 ao todo) o resto é só molas. A forra inferior está presa à que circunda o vidro por um gancho de cada lado.

É só puxar.... tem é que ser com força.
 
Eu tenho uma A6 4b e parece tudo igual, o meu problema esta mesmo em tirar a barra da curtina , parece estar presa com parafusos mas nao consigo chefar a esses parafusos.
 
Back
Top