Retirar manchas nos vidros

Eu uso este, custa 5 euros e sabemos que não estraga nada pois ele é mesmo do detalhe..

autogeek_2120_133093970.jpg


Já agora onde é que eu posso encontrar essas polidoras de 20€?

Cumps
 
Pessoal o DINOL faz mesmo magia...
manchas GONE!!!
por acaso ficou impec e preciso um pouco de força de braços mas nada de mais...

usei foi 2 quadrados de papel de cozinha para a aplicaçao e esfregar depois com um micro fibras tirei o excesso e ficou IMPEC
 
Acho que nao ha problema nenhum mas usar DINOL na pintura toda vai ser mais do que um frasco...

a unica coisa que me falaram do uso do produto foi sobre as borrachas que as podia secar... o que nao acho que seja verdade porque nas placas vitroceramicas tem o contorno com silicone e se fizesse mal a isso o produto nao era recomendado...
 
Isso funciona, agora é preciso força de braço e mesmo assim não se consegue tirar tudo.
Solução: Pegar no numa maquina de polir ou ir a um pintor com o liquido que ele tira-lhes isso podem ter a certeza!.
Abraço
 
Impecavel.

@ Mas nao se arranja outro produto noutro lugar sem ser no Intermarche ?

Cumps.

No Intermarche ha de certeza.
Ja vi noutros hipers e nada de dinol... Mas nao perdes nada em procurar, talvez ja haja noutros lados ;)

Eu comprei no Jumbo... e sei que ha no Continente... mas tipo nao e preciso ser da marca DINOL, o pessoal usa esse porque e o mais barato, mas pode ser qualquer produto de limpeza de placas vitroceramicas!
 
Back
Top