Retirar frisos das portas em a4 b5

Olá a todos, estou a pensar em tirar os frisos que ficam ao fundo das portas, mas queria saber se já alguém fez isso, e se não se fica a ouvir muito o vento, se alguem puder ajudar, agradecia
 
Na minha b5 tirei os frisos de baixo e os do meio, gosto mais de ver o painel todo direito, entradas de ar nenhumas.
 
Aproveito o topico ..pergunta:

É necessario pintar a porta toda para a remoção dos mesmos (meio/porta) :confused:
 
é preciso pintar as portas

é preciso alguma foto??? :p

já agora as portas têm de ser pintadas pois:

ao retirar os frisos do meio ficam uns buracos de fixação dos frisos(não é só fita de dupla face

para retirar os inferiores é necessário cortar os pinos que fixação das molas dos frisos

mais alguma duvida???

Não se ouve vento nenhum, é igual apenas entra mais lodo pra soleira quando está a chover mas nada de grave ;)
 
é preciso pintar as portas

é preciso alguma foto??? :p

já agora as portas têm de ser pintadas pois:

ao retirar os frisos do meio ficam uns buracos de fixação dos frisos(não é só fita de dupla face

para retirar os inferiores é necessário cortar os pinos que fixação das molas dos frisos

mais alguma duvida???

Não se ouve vento nenhum, é igual apenas entra mais lodo pra soleira quando está a chover mas nada de grave ;)
 
ó Iegas eu perguntei se era necessario pintar a porta toda ... é que nas minhas portas não trás as "Door blades" de borracha .

Brigado pelo esclarecimento ,abraço. ;)
 
Back
Top