Retirar catalizador e IPO - A4 B6 1.9 TDI

Boa noite,
Tenho um A4 B6 1.9 TDI, já li bastante sobre este tópico e há quem retire o catalizador ou apenas o miolo, a minha questão é, removendo catalizador ou miolo juntamente com EGR anulada será que chumbo na IPO visto que têm vindo a ficar mais rigorosos com as emissões?


Obrigado!
 
Á partida não tens problema
Vais achar diferença nas baixas mas a IPO vai ter máquinas para ver isso e não vai levar muito tempo
Com menos de 200€ euros já compras um e não te chateias

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O mais certo com uso que tem, o ano, etc... Vai chumbar grosso.
Egr so removes ou anulad em último recurso. Mas é parvo para a tua saúde. Sem falar na dos outros. O catalisador, se não tem problema deixa ficar. Se pifou, mete um da sucata e siga.
Eu não sei que idade tens, mas mesmo que sejas jovem, além de estarmos em 2021, já deverias ter consciência e saber bem mais acerca destas coisas, para além do Xuning poluidor. Será que custa assim tanto mandar ao mecânico limpar admissão a cada 100.000kms???????
Mais vale andarem a pé se não suportam esta despesa. Nem quero imaginar que mais baldas andam a fazer nas revisões.
 
O mais certo com uso que tem, o ano, etc... Vai chumbar grosso.
Egr so removes ou anulad em último recurso. Mas é parvo para a tua saúde. Sem falar na dos outros. O catalisador, se não tem problema deixa ficar. Se pifou, mete um da sucata e siga.
Eu não sei que idade tens, mas mesmo que sejas jovem, além de estarmos em 2021, já deverias ter consciência e saber bem mais acerca destas coisas, para além do Xuning poluidor. Será que custa assim tanto mandar ao mecânico limpar admissão a cada 100.000kms???????
Mais vale andarem a pé se não suportam esta despesa. Nem quero imaginar que mais baldas andam a fazer nas revisões.
SUBSCREVO!
 
Já viste onde esta o catalizador, só para o tirar é um pincel, ate deves ter que tirar a roda direita. O melhor é ir controlando a pressão para ver se não começa a entopir e lixar o turbo.
 
Back
Top