Retirar Bicos de injectores

Boas,

Tenho uma duvida que espero que me possam ajudar.

Há muito tempo atrás comprei uns bicos de injectores para montar no meu carro, no qual recorri ao meu mecânico habitual no qual quando os mandou montar disse que também teriam que ser calibrados, OK.

Neste momento já não me lembro quais os bicos que comprei sei que não foram os RACE, mas na altura existiam estes modelos PP502, PP520, RACE 520. Estou na dúvida de quais é que tenho.

Solução, retirar para verificar, será que ao retirar o bico do injector tenho que o mandar calibrar outra vez!?
Já me disseram que não e que até na altura de os montar não seria necessário, que era só tirar os que lá estavam e colocar uns novos e pronto...

Abraço
 
Se já foram calibrados antes de os montares, não há necessidade de calibrar de novo, se ainda não os montaste e vais montar ou se os montaste sem calibrar, convem mandares calibrar isso.

cumps
 
É relativamente facil de saber.
A diferença de gasoleo injectado dos PP520 pos Pp502 é notoria e dos PP502 para os Race tambem.
Qualquer pessoa que ja tenta testado esses bicos sabe te dizer com +- certeza quais sao sem tirar nd.
Agora 100% certeza so tirando fora e depois convem obviamente calibrar mas tirar e por um dos bicos se for bem feito tambem n é mesmo preciso calibrar.


Boas,

Tenho uma duvida que espero que me possam ajudar.

Há muito tempo atrás comprei uns bicos de injectores para montar no meu carro, no qual recorri ao meu mecânico habitual no qual quando os mandou montar disse que também teriam que ser calibrados, OK.

Neste momento já não me lembro quais os bicos que comprei sei que não foram os RACE, mas na altura existiam estes modelos PP502, PP520, RACE 520. Estou na dúvida de quais é que tenho.

Solução, retirar para verificar, será que ao retirar o bico do injector tenho que o mandar calibrar outra vez!?
Já me disseram que não e que até na altura de os montar não seria necessário, que era só tirar os que lá estavam e colocar uns novos e pronto...

Abraço
 
Obrigado pelas ajudas

Não vou arriscar, vou mandar limpar e calibrar assim fico a saber quais é que tenho mesmo com certeza e já agora ficam limpos...
Mas claro não estava a pensar em gastar este dinheiro agora, mas é o mais acertado fazer, seria possivelmente já uma juda para a comprar de uns novos

Abraços
 
boas pessoal
já agora a mim sabem me dizer se nos pp's é preciso meter o embolo e já não precivi bem essa parte de calibrar bicos.
 
Back
Top