Retirar Bancos A4 B5

Boas pssoal!

O meu argolinhas está a fazer um barulho parasita, vindo do banco do condutor...

Quando passo em algum sitio menos direito ou quando faço uma curva contra curva em que há um balanço do corpo, vem uma ligeira chiadela do banco... ora quando vou com a menina :lol: fico um pouco perturbado, pois dá a impressão que vou num chaço :p

Alguém sabe como desmontar o banco, para lubrificar bem o que esta por baixo? eu já pus um bom spray e até massa consistente naquele corredor, que faz o banco andar para a frente e para traz... mas o barulho não passa :'(

Se alguém souber de algumas dicas...


Obrigado :D
 
nao percebo muito disso mas nao sera nas forras laterais do banco???? talvez estajam desarpertadas ou desencaixadas e a parte de tecido ao movimentar-se faz com que essas partes se movam e faça esse ruido...
mas como ja disse nao percebo muito disso mas tenta nao custa nada e depois diz alguma coisa...ja devem aparecer ai os expertes na materia.... :twisted: :twisted: :twisted:

cups
 
Luis Marques disse:
nao percebo muito disso mas nao sera nas forras laterais do banco???? talvez estajam desarpertadas ou desencaixadas e a parte de tecido ao movimentar-se faz com que essas partes se movam e faça esse ruido...
mas como ja disse nao percebo muito disso mas tenta nao custa nada e depois diz alguma coisa...ja devem aparecer ai os expertes na materia.... :twisted: :twisted: :twisted:

cups

a estrutura das lombares e das laterias é rijida...o maximo que podia era partir...

tens mesmo que tirar o banco fora. tira os cabos de bateria 1º (pk vais ter k tirar as fichas do airbag do banco). procura os parafusos por baixo do banco, tira as fichas e o banco sai

provavelmente o barulho que tens é entre o encaixe do encosto com o assento... com borracha deves eliminar isso (tipo das camaras de ar das bicicletas...)
 
Luis Marques disse:
nao percebo muito disso mas nao sera nas forras laterais do banco???? talvez estajam desarpertadas ou desencaixadas e a parte de tecido ao movimentar-se faz com que essas partes se movam e faça esse ruido...
mas como ja disse nao percebo muito disso mas tenta nao custa nada e depois diz alguma coisa...ja devem aparecer ai os expertes na materia.... :twisted: :twisted: :twisted:

cups

Desde já obrigado pelas respostas ;)

Não é das forras laterais... essas estão impecáveis... o barulho vem mesmo da parte de baixo, e parece-me que é da parte esquerda do banco...

PEREIRA disse:
a estrutura das lombares e das laterias é rijida...o maximo que podia era partir...

tens mesmo que tirar o banco fora. tira os cabos de bateria 1º (pk vais ter k tirar as fichas do airbag do banco). procura os parafusos por baixo do banco, tira as fichas e o banco sai

provavelmente o barulho que tens é entre o encaixe do encosto com o assento... com borracha deves eliminar isso (tipo das camaras de ar das bicicletas...)

hmm, entao e aquele mecanismo que está por baixo que faz com que nós consigamos regular o banco? depois nao terei problemas quando o for montar? :lol: :lol:

pratinhol disse:
E com esse chiar não sentes uma pequena folga no banco ?

sim..alguma! mas nao me incomodo com isso, visto que é mt pouco.... se eu conseguisse lubrificar bem onde faz a tal fricção... era perfeito :D

Abraço
 
o sistema de correr sai agarrado ao banco. no chao ficam as calhas onde ele corre...

mas a folga ou é aí, ou ENTRE O ENCAIXE DO ENCOSTO E O ASSENTO (ou seja, na junçao que te permite regular a inclinaçao do encosto do banco..


em relação a isto:
depois nao terei problemas quando o for montar? :lol: :lol:

n sei o que queres que te responda..... :roll:
 
Back
Top