Retirar aviso de manutenção Audi A4 B8 2009

Boa noite!
Alguem me pode dar uma ajuda? :)
Como retirar o aviso no quadrante de "Serviço Pendente"
Testei alguns reset's mas a mensagem continua... em qual das opções se deve optar?
Segue a foto...
00gh.png

Obrigado!
 
Vai experimentando as diversas opções.....

Essa é boa :lol:

- - - - - - - - - -

Boa noite!
Alguem me pode dar uma ajuda? :)
Como retirar o aviso no quadrante de "Serviço Pendente"
Testei alguns reset's mas a mensagem continua... em qual das opções se deve optar?
Segue a foto...
http://img801.imageshack.us/img801/4461/00gh.png
Obrigado!

Que tipo de operação fizeste no carro? Revisão completa, só óleo e filtros...???

Não me leves a mal, mas sou, perante a tua pergunta, obrigado a desconfiar, e consequentemente perguntar-te, se sabes ou não inglês? Tens aí vários tipos de reset, em função daquilo que queres fazer, e do que intervencionaste no carro...

- - - - - - - - - -

A não ser que querias, e queira eu estar enganado, apagar o aviso sem nada ter feito...:eek:
 
oleo para 30k km e filtros
após ter lido a resposta do glebre página olhei para o topo da pagina para me certificar ...
parecia que estava no fórum da autohoje =)
 
Last edited:
quem costuma la ir sabe ao que me refiro... :)
mas qual era a ideia de retirar os avisos sem ter as coisas feitas?
Vá lá... alguem com B8 que tenha retirado este aviso sem ir à marca? Anyone?
 
A 2a opção. É reset a revisão longlife e faz um calculo aproximado da próxima muda que pode nem durar os 30.000kms.
A 11a opção para intervalo fixo 30000kms.

- - - - - - - - - -

oleo para 30k km e filtros
após ter lido a resposta do glebre página olhei para o topo da pagina para me certificar ...
parecia que estava no fórum da autohoje =)
Ui se te entendo, lolololol.

- - - - - - - - - -

Para uma A4 de 2009, deverias utilizar um cabo actualizado, tipo o 10.6.
 
A 2a opção. É reset a revisão longlife e faz um calculo aproximado da próxima muda que pode nem durar os 30.000kms.
A 11a opção para intervalo fixo 30000kms.

- - - - - - - - - -


Ui se te entendo, lolololol.

- - - - - - - - - -

Para uma A4 de 2009, deverias utilizar um cabo actualizado, tipo o 10.6.

Obrigado Madlima29 :)
O carro em questão não é meu apenas quero ser prestável e perguntaram-me se conseguia tirar o intervalo de revisao de lá.. não pensei é que tivesse tanta opção... no meu A3 8L em 2 segundos faz-se isso..

Então vou seguir o teu conselho e clicar na 2.ª opção e "perform SRI" já agora...
para que serve o "time based service reset" ; "mileage based service reset" e o "delivery inspection" ?

Cumps

- - - - - - - - - -

Tambem já tinha visto isso.. o problema é que aquilo aparece montes de opções... nao é tao simplificada como a de exemplo.. grr mas obrigado pelo contributo lplacido :)
 
Back
Top