[Restauro] VW Pao de Forma 61"- Carocha 1500L pag. 20

Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

que medida é essa ?

não sei qual os portes do brasil, mas como tens milhares e milhares dessas carrinhas lá, tb deves arranjar os pineus !

abre um topico a perguntar se alguem vai lá de ferias e que envie isso para cá ;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

PAM disse:
que medida é essa ?

não sei qual os portes do brasil, mas como tens milhares e milhares dessas carrinhas lá, tb deves arranjar os pineus !

abre um topico a perguntar se alguem vai lá de ferias e que envie isso para cá ;)

era bem visto!!!! o pior era a alfandega!!!
Mas as carrinhas que lá há são um pouco mais recentes! logo a medida deve ser diferente :|
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

andregodinho disse:
era bem visto!!!! o pior era a alfandega!!!
Mas as carrinhas que lá há são um pouco mais recentes! logo a medida deve ser diferente :|

existem muitas antigas, então no nordeste, upa, upa :D :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Já a algum tempo que não vinha aqui, ainda bem que este projecto continua a andar, devagar mas a andar é o que interessa.

Venham as Formas de Pão :lol:
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

cmpm disse:
Já a algum tempo que não vinha aqui, ainda bem que este projecto continua a andar, devagar mas a andar é o que interessa.

Venham as Formas de Pão :lol:

eu dizia antes:
"... ainda bem que o projecto continua andar, parado mas andar" :D
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Esta brutal este projecto, sempre achei um piadão a esta carrinha... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

Me interessei pelo projeto. O nome desse carro aqui no Brasil é Kombi, veio pra cá nos anos 60 e é fabricado até hoje, até uns 3 anos atrás ainda possuia motor 1600 refrigerado a ar com carburador mas agora é 1.4 Flex, motor que funciona com gasolina e alcool que é combustivel comum aqui e ainda tenho uma adaptação para o Gás Natural Veicular. Aqui no Brasil as faixas brancas podem ser compradas e postas no pneu, não precisa que o pneu tenha as faixas brancas. Aqui no Brasil as Kombis são legalizadas para andar com 9 pessoas, tendo 2 fileiras de bancos atrás e 1 a frente, cada fileira carregando 3 passageiros porém a VW ainda faz uma adaptação em que se pode levar até 12 pessoas. Pneus para Kombi aqui giram em torno de 80 a 120 reais, algo entre 30 a 40 euros porém as despesas para envio devem ser altas, posso tentar achar as faixas brancas e ver quanto sai cada e o valor do porte pra ti. Eu sou grande fã de carros antigos, aqui no Brasil até os anos 80 a VW lançou vários carros com motores a ar, como a Kombi(pão-de-forma pra vcs), Fusca(carocha), TL, Brasilia, Variant e ainda tivemos alguns derivados desses carros como os Puma e os Karmann-Ghia, todos usando sempre mecanica VW a ar, com excessão do Puma que chegou a usar motores 6 cil. da GM em 2 modelos.
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

bem malta, desculpem ñ responder mais cedo!!!

Já tenho mais umas novidades aqui da maquina!
Os ditos pneus já encomendados só chegam no final de Março, se tudo correr bem, no entanto para se seguir caminho montei uns pneus velhos para ela poder ir "pro" chão!

Pneus montados, já está no novo "estaleiro" para se começar tudo de novo!
Falta só acertar mais uns valores e definir umas datas, e haver se é desta :D


portanto, fotos actuais estão aqui já expostas, e assim que tiver novidades vou mostrando! ;)
 
Re: [Restauro] VW Pao de Forma 61"

vf2097 disse:
Outro grande classico via André :eek:

joaoqoliveira disse:
Dá gosto ver projectos assim! :twisted:

obrigado!

toddy disse:
Me interessei pelo projeto. O nome desse carro aqui no Brasil é Kombi, veio pra cá nos anos 60 e é fabricado até hoje, até uns 3 anos atrás ainda possuia motor 1600 refrigerado a ar com carburador mas agora é 1.4 Flex, motor que funciona com gasolina e alcool que é combustivel comum aqui e ainda tenho uma adaptação para o Gás Natural Veicular. Aqui no Brasil as faixas brancas podem ser compradas e postas no pneu, não precisa que o pneu tenha as faixas brancas. Aqui no Brasil as Kombis são legalizadas para andar com 9 pessoas, tendo 2 fileiras de bancos atrás e 1 a frente, cada fileira carregando 3 passageiros porém a VW ainda faz uma adaptação em que se pode levar até 12 pessoas. Pneus para Kombi aqui giram em torno de 80 a 120 reais, algo entre 30 a 40 euros porém as despesas para envio devem ser altas, posso tentar achar as faixas brancas e ver quanto sai cada e o valor do porte pra ti. Eu sou grande fã de carros antigos, aqui no Brasil até os anos 80 a VW lançou vários carros com motores a ar, como a Kombi(pão-de-forma pra vcs), Fusca(carocha), TL, Brasilia, Variant e ainda tivemos alguns derivados desses carros como os Puma e os Karmann-Ghia, todos usando sempre mecanica VW a ar, com excessão do Puma que chegou a usar motores 6 cil. da GM em 2 modelos.

obrigado pela colaboração, no entanto andei um tempo longe e ñ tive oportunidade de ver isto mais cedo :S
os pneus são a um bom preço sim sr, e isso da faixa branca é o que vou fazer, ou seja, vou colocar a posteriori!
Para terem ideia, encomendei cada pneu da BF goodrich por 184€ :roll:
para já, vieram só 4! Depois o suplente espera mais uns tempos!

Aqui esta minha, é so de 6 lugares, só tem uma fila de bancos atrás!

em relação aos motores, desconhecia essa versão de 6cil!!!! da GM

cumprimentos
 
Back
Top