Restauro volante, pele pintada (feedback)

Venho testemunhar, para quem esteja a pensar pintar o volante de forma a restaurar.

-como fica?
Absolutamente perfeito.

-a durabilidade é boa?
Nem por isso. Fica impecavel nos primeiros 5/6meses e depois ganha brilho nos pontos de desgaste.

-é caro?
Não. Fica em 20€.

-compensa?
Para vender um usado, sem duvida.

-voltaria a fazer?
Só para um dia vender o carro.

Em suma, é preferível forrar com pele nova, a não ser que alguem tenha alguma opção melhor.
 
Na rua da igreja da areosa.
Hoje em dia já deve ter subido o preço.
Já passaram alguns anos.

Pois.. vou pensar no assunto. Estava a pensar se faria isso ou se perdia a cabeça e comprava um a-line flat com comandos no volante. O meu já está a precisar de algum carinho.

ee560d0e872e7dd8d509eccc265bdcf5.jpg
 
Pois.. vou pensar no assunto. Estava a pensar se faria isso ou se perdia a cabeça e comprava um a-line flat com comandos no volante. O meu já está a precisar de algum carinho.

ee560d0e872e7dd8d509eccc265bdcf5.jpg
Olha que já vi muito pior
Numa casa de detalhe pintas isto com tinta propia e fica novo e muito mais barato

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Olha que já vi muito pior
Numa casa de detalhe pintas isto com tinta propia e fica novo e muito mais barato

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Segundo a opinião de uma casa de detalhe, para uma utilização diária, ao fim de algum tempo, começa a notar-se novamente o desgaste.. mas se calhar tentar não custa.
 
Segundo a opinião de uma casa de detalhe, para uma utilização diária, ao fim de algum tempo, começa a notar-se novamente o desgaste.. mas se calhar tentar não custa.
Não estragues dinheiro nem tempo.
Como já disse acima, já o fiz e fica top, mas por pouco tempo. Isso faz se para vender o carro. Se é para uso é forrar logo o volante. Ou compras a capa em pele específica e aplicado tu. Foi o que fiz no meu e olha que nem ficou mau para quem não é estofador. Podes ver fotos no meu projeto.
 
Não estragues dinheiro nem tempo.
Como já disse acima, já o fiz e fica top, mas por pouco tempo. Isso faz se para vender o carro. Se é para uso é forrar logo o volante. Ou compras a capa em pele específica e aplicado tu. Foi o que fiz no meu e olha que nem ficou mau para quem não é estofador. Podes ver fotos no meu projeto.

Já vi o resultado no teu projeto. Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bem, mesmo. Mas acho que não tenho habilidade para tal coisa. Acho que a solução será mesmo forrar. Vou só pensar duas vezes se não quero fazer upgrade do volante antes de o forrar e quando me decidir, avanço para uma coisa ou outra.
 
Back
Top