Restauro de volantes em pele SWISSVAX

Acho que produtos da SwissVax so mesmo no site deles...mas acho que os preços...são um bocado puxados...mas tens a garantia que resulta...

Podes é ver se arranjas produtos semelhantes...

A Fabrica que ficava em Fällanden(ZH), ardeu em Agosto deste ano.

jrxroj.jpg

Swissvax.net: Leather care

Pois, mas desta marca ou outra, queria que funcionasse e a bom preço.
Tenho o volante a começar a ficar marcado e o sofá de casa para reparar por causa do meu cão destruidor.

Já tentastes limpar o sofá (e também podes tentar no volante) com leite morno?
Faço assim no sofá que tenho em casa...fica impecável...

Mas preciso mesmo é de tingir de novo seja o sofá (tem marcas das unhas das patas do cão) seja o volante (tem marcas de uso mais profundas no topo)

Estou mais interessado neste:
Swissvax Leather Healer

Mas do site oficial, é caro. Ebay, nem se fala.
Com valores destes, mais vale forrar de novo.

Sabem de equivalentes?

Eu também andava com problemas com o volante da 80, mandei forrar e ficou melhor do que novo! Na minha opinião basta arranjar quem faça bem o trabalho e não vale a pena andar a tratar a pele...

Duvido que seja grande pistola :p

Eu o meu trato com o tratamento normal da mothers...pa pelo menos ajuda, depois quando foi para o galheiro vou mandar estufar naquele gajo! Demorou 1mes (agosto) a forrar o volante, mas ficou impec!

Mas lá está, eu queria restaurar a bom preço, nem que o faça numa casa de detalhe.
Só que isto não é a minha zona e percebo pouco ou nada de restauro de pele auto.
Deve haver produtos que nunca mais acabam de outras marcas. Só é preciso saber...

- - - - - - - - - -

Forrar, so queria forrar quando a pele ficasse mesmo em mau estado.

Back