Restauro Climatronic, plásticos e botões

é que na semana passada um gajo do castelo da maia tinha uma para venda por 75 euros.. Igual a esse com botoes de aquecimento de bancos.. Ofereci-lhe 50 paus e o gajo mandou-me guardar o dinheiro.. Nao me digas que é o mesmo?!

não é a mesma pessoa! se vires bem este climatronic não tem botão OFF
Mas quem me vendeu fez desconto de amigo, já lhe comprei muitas peças e ajudei em outras coisas!
Mas acho que estava a pedir 60 ou 70 por ele... quem te mandou guardar o dinheiro, tu mandas dar uma volta lol :D

E o climatronic que tinhas ta bom? Que vais fazer a ele? Preciso de um..

o meu antigo que ainda está montado está praticamente novo, está assim:

IMG_4152.jpg

não sei se o vendo (e aqui não é permita a venda de peças lol) tens que mandar PM senão o @WebMaster diz-nos das boas :D se bem que não falta por aí vendas dissimuladas e não se passa nada :D
Agora a sério, já vendi coisas que me arrependi depois, há muita procura por peças de b6 e cada vez mais caro e em boas condições é cada vez mais raro!
 
não é a mesma pessoa! se vires bem este climatronic não tem botão OFF
Mas quem me vendeu fez desconto de amigo, já lhe comprei muitas peças e ajudei em outras coisas!
Mas acho que estava a pedir 60 ou 70 por ele... quem te mandou guardar o dinheiro, tu mandas dar uma volta lol :D



o meu antigo que ainda está montado está praticamente novo, está assim:

View attachment 65936

não sei se o vendo (e aqui não é permita a venda de peças lol) tens que mandar PM senão o @WebMaster diz-nos das boas :D se bem que não falta por aí vendas dissimuladas e não se passa nada :D
Agora a sério, já vendi coisas que me arrependi depois, há muita procura por peças de b6 e cada vez mais caro e em boas condições é cada vez mais raro!

manda pm que a gente fala..
Mas esse climatronic nao e 2 din?
Eu vejo muito material a venda.. Agora em estado pristino é raro.. Ja vi reconstrucoes com vinil, que é uma bosta, e pintado que estava muito bom.
 
Back
Top