Restauro Audi a4 b5 1.9 tdi de 1999/01 com 589 mil kms :) so de uma mão :)

Boas amigos sou novo aki e keria ajuda para por este carro bonito mas simples.....
onde comprar material etc etc

comprei jantes originais do sport do ano meu..... mandei reparar e pintar jantes simza escuro matte meio brilho
vou mandar rebaixar pk esta mt mole e para ficar mais giro e seguro
comprei opticas iguais originais mas restailing e kit xenon
ja mandei vir volante do sport 3 braços

agora keria era para choques rs ou outros giros.. mas o mais original possivel, mas aki estou com dificuldades..

depois e pintura ou pelicula :)
abraço
 
Muito Bem Vindo, boa sorte com as mods, cria ai um projecto com fotos da maquina... :twistem:
Muitos bons quilometros, isso se foi bem cuidado não a que preocupar com os quilometros.

Fikem Bem...JeT
 
nao ele esta como novo, revisões todas na audi... meu pai comprou carro novo, infelizmente meu pai faleceu em tempos, e como ele gostava muito do carro e eu ando mais nele, kero o por mais bonito e estimado....

pois dinheiro ja nao dao nenhum por ele entao vou lhe lavar a cara, e é um carro paar toda vida :)

mas meu menino por agora é o rs 500 :):):)

- - - - - - - - - -

alguem sabe me dizer onde posso arranjar para choques frente rs4 e para tras do sport pois meu e carro e nao carrinha...

please
 
Boas, muito bem vindo, o teu nome é Antonio Mendes?

Se poderes faz uma apresentação mais completa, já vi que estás com muita força de vontade e ideias não faltam para o teu A4, para o que pretendes fazer o ebay.de é um forte aliado a nivel de material e preços.

Passa por aqui http://www.audipt.com/f91/ e podes abrir projecto.
Boa continuação
 
RS500?

267069_10152135627215006_175864147_o.jpg


:twisted:
 
Back
Top