Restaurar volante

Obrigado mas é muito longe. Deram me um orçamento de 50 euros pra forar. Mas nao quria gastar tanto.

para estufar um volante em pele por menos de 50€ aconselho-te uma visita ao Continente da tua zona, e na secção Auto encontras umas capas bem bonitas ( :'( ) e por 5€ restauras o volante...


sinceramnete, achas que por menos de 50€ te estofam um volante em pele? Não deves imaginar o trabalho que dá e a pericia necessaria.. por menos desse valor só se for algum aprendiz e ainda usa pele sintetica...

Um bom trabalho desses fica sempre na casa dos 75€ (pele verdadeira + acabamentos iguais ao OEM)
 
Obrigado mas é muito longe. Deram me um orçamento de 50 euros pra forar. Mas nao quria gastar tanto.



sinceramente..... fds... um gajo que tem um A6, acha caro gastar 50 euros´( que nem te devem estufar com pele)é caro... se achas caro, tenta fazer tu mais barato............
eu nem sequer trabalho nao area automovel, muito menos estufador, agora tu no que fazes deves trabalhar de borla e os materias( estamos a falar em pele e nao em plásticos), devem de ser de borla!!
 
sinceramente..... fds... um gajo que tem um A6, acha caro gastar 50 euros´( que nem te devem estufar com pele)é caro... se achas caro, tenta fazer tu mais barato............
eu nem sequer trabalho nao area automovel, muito menos estufador, agora tu no que fazes deves trabalhar de borla e os materias( estamos a falar em pele e nao em plásticos), devem de ser de borla!!

A questão não é achar caro. Consegui arranjar por 60€ em Gondomar num estofador e é pele mesmo. O Sr mostrou-me um volante que tinha "arranjado" para uma Honda Prelude e estava impek. Relativamente a alguns comentários nem comento. Peço que este forum foi criado para ajudar a responder a questões de alguns utilizadores a pessoas que não querem reponder as mesmas acho que nem deviam opinar. Obrigado
 
60€ está dentro do preço, se estás disposto a pagar dá-lhe..

agora...
se queres gastar pouco dinheiro..
arranja uma daquelas capas da hellokity ou da type-r... :roll:
 
A questão não é achar caro. Consegui arranjar por 60€ em Gondomar num estofador e é pele mesmo. O Sr mostrou-me um volante que tinha "arranjado" para uma Honda Prelude e estava impek. Relativamente a alguns comentários nem comento. Peço que este forum foi criado para ajudar a responder a questões de alguns utilizadores a pessoas que não querem reponder as mesmas acho que nem deviam opinar. Obrigado

É verdade, estamos cá para partilhar informações e sempre que possivel ajudar. Mas considera ajuda, quando te dizem que o preço de 50€ é bom!!! Se colocas uma duvida, tens que te sujeitar ás respostas que te dão. Aqui dizem o que é e não o que tu queres ouvir. E sim, por 50€ é baratissimo!!!!
 
A questão não é achar caro. Consegui arranjar por 60€ em Gondomar num estofador e é pele mesmo. O Sr mostrou-me um volante que tinha "arranjado" para uma Honda Prelude e estava impek. Relativamente a alguns comentários nem comento. Peço que este forum foi criado para ajudar a responder a questões de alguns utilizadores a pessoas que não querem reponder as mesmas acho que nem deviam opinar. Obrigado


nao achas caro 50 euros!!?? foi o que disseste em cima... que nao querias gastar tanto.... ou entao sou eu que nao percebo portugues!

se nao gostas de "algumas" opinioes, é muito facil, les e nao ligas, é como eu faço... é por isso que isto é um fórum, para saberes várias opinioes... mas se vens aqui dizer que é caro estufar por 50 euros eu só te estava a dizer que por esse valor é muito dificil arranjares um trabalho de qualidade, mas tu é que sabes...


eu gastei 70 euros para esse trabalho!
É A MINHA OPINIAO....
 
Não querer gastar 50€ não quer dizer que acho caro... a questão é que neste momento não queria gastar "muito" € no carro... Mas sei que é um trabalho enorme fazer este tipo de serviço, falei com o estofador no Sabado e akilo é cozido tudo a mão... Mostrou-me um trabalho feito por ele e está impek. Por 60€ forra-me o volante e a moca. E claro que cada um têm a sua opinião, pudemos não gostar mas temos que respeitar. Mas obrigada na mesma. E amigos "Audistas" na mesma. :)
 
Back
Top