Restaurar opticas...

boas...

no meu A3 tenho a optica do lado direito baça, ja ouvi falar que ha uns kit`s de restauraçao...
e verdade que isso ha? podem me dizer qual a marca que devo comprar e como e que se tem de fazer para ficar como nova.
espero que me possam ajudar pois n curto nada ver assim a optica:mad:...

existem kit a venda em lojas de peças de automóveis.
no entanto como tive o mesmo problema, comprei polis para os vidros (muito fina), e o resultado foi bastante positivo.

eu paguei 25€ por cada uma. Poliu e passou um verniz próprio e ficou novo... Tão cedo não chateio com elas ;P

obrigado pessoal...

axo que vou seguir o conselho do nando porque gosto de arriscar e ai entao se vir que n fica mto bem, entao ai faxo como o jo26...:)
espero que resulte porque parece k da mesmo uma trabalheira eheh...

Se não ficar bem a Feu Vert faz isso, acho eu até que a um preço porreiro, pelo menos antigamente vinha no catálogo. Só não sei como é a qualidade do serviço.

ai faz... e o preço n sabes por quanto fica... eu tbm so preciso para 1a pk a outra ta boa...
se alguem souber ajgum sitio que seja bom,de confiança na zona norte k diga pa ficarmos a saber mais...

ya...

eu dou la um salto e vejo isso tbm mas primeiro experimentar como tu disseste.:lol: e so depois e que vejo isso ma tenho k arriscar snao n tem piada eheh

Back