Restaurantes de Portugal

Zona Norte!!

Braga

La castuela »perto do parque de exposiçoes de braga (media de 20 a 25 euros por pessoa)

Taberna Belga » perto da seat (melhores francesinhas de braga) media de 13€/pessoa

:)
 
Zona Norte!!

Braga

La castuela »perto do parque de exposiçoes de braga (media de 20 a 25 euros por pessoa)

Taberna Belga » perto da seat (melhores francesinhas de braga) media de 13€/pessoa

:)

prefiro as francesinhas do imperial e agora temos em braga o forever que tem umas francesinhas divinais
 
Arganil & Côja --> Casa do Soares ou casa do Alex... :D:D

:D :D :D
Ficam as sugestões dos chefes:

1. Arroz de cabidela de coelho (coelho caseiro) acompanhado por um Castelo d´Alba reserva
2.Misto de carnes acompanhado por variados chouriços caseiros e regado com um Vinho Verde Vale dos Pecados.

Para digerir isto tudo é um "balão" de de águardente da pipa de carvalho ou então o JIM BEAM de 40 anos !!!8):D


Fica a sugestão:

Restaurante "O Albertinho" (Folgosinho, Gouveia)
Guia de Restaurantes

Preços: .::: O Albertino :::. (menu:Arroz de cabidela de coelho, cabrito assado no forno, leitão à Albertino, vitela de Folgosinho* e javali com feijão / Batata. )
 
Last edited:
Minha contribuiçao:

Idas a portugal nao fico sem passar no:


Casa de Pasto e Café do Bairro

Rua José Pereira Machado, Nr. 47
3060-427 Murtede, Cantanhede

Leitao assado do melhor !!! preço médio 15 aerios !!!
 
já me falaram tão bem desse restaurante....

isso convém ligar antes n é?

nunca tive oportunidade de ir :(

Meo é só combinar com a malta que o resto arranja-se !!Penso que o Soares mais velho tem o contacto lá do restaurante_aka_dono.

Digo-te que vale todos os €€´s que um gajo gasta...:pray:
 
Minha contribuiçao:

Idas a portugal nao fico sem passar no:


Casa de Pasto e Café do Bairro

Rua José Pereira Machado, Nr. 47
3060-427 Murtede, Cantanhede

Leitao assado do melhor !!! preço médio 15 aerios !!!

Éh lá!! A "terrinha" no mapa :p

Não é um restaurante "luxuoso" e quem passar em frente dele quase nem repara, fica mesmo em frente à escola primária..
Vem cá muita gente de proposito só por causa do leitão...
Se tiver que recomendar um sitio para comer leitão à bairrada este é sem dúvida o sitio que recomendo..

E já agora
Café/restaurante "cabana do pastor"
Rua da estação - Carvalho
Murtede

Recomendo:
Negalhos
Bacalhau à pastor

Preço 12-15€ por pessoa
 
junto á universidade do minho, em braga, há um rest impecável para comer picanha na pedra..
não me recordo é do nome :(

também numa das ruas centrais de braga, há uma churrasqueira impecável...

em ambos os sitios se come (comia em 2009), abaixo dos 15€/pessoa..


no rest em évora que indiquei, 1 dose chega bem para 2 pessoas, assim sendo a conta ficou sempre na casa dos 20~25€ com 1l de sangria e sobremesa para 2 pessoas...
e lá, recomendo que façam o testdrive ao licor de poejo :twisted:
 
junto á universidade do minho, em braga, há um rest impecável para comer picanha na pedra..
não me recordo é do nome :(

também numa das ruas centrais de braga, há uma churrasqueira impecável...

em ambos os sitios se come (comia em 2009), abaixo dos 15€/pessoa..


no rest em évora que indiquei, 1 dose chega bem para 2 pessoas, assim sendo a conta ficou sempre na casa dos 20~25€ com 1l de sangria e sobremesa para 2 pessoas...
e lá, recomendo que façam o testdrive ao licor de poejo :twisted:


Tenho aqui uma garrafinha em casa dessa coisa boua!!! :)
 
Back
Top