Restaurante no Porto

Pessoal do Porto e arredores, ando à procura de um restaurante na zona do porto para jantar amanha, gostava de saber opiniões de onde se possa jantar bem e não gastar muito €. feedback e já agora também onde fica :)
 
Last edited:
Last edited:
TappasCafé... :D


187709_100000943473050_6674001_n.jpg
 
Last edited:
se ele quer para amanha presumo que seja para o dia dos namorados....e voces mandam o rapaz pro tappas?? é fixe pra ir com os amigos agora como jantar romantico....se calhar sou eu que tou desactualizado... :D

jantar bem, pagar pouco e dia dos namorados nao combina....mas a seguir pela onda da francesinha tens o cufra no edificio transparente. Não é caro e embora nao seja um restaurante romantico sempre podes comer a ver o mar....se tiver lua cheia :D
 
se ele quer para amanha presumo que seja para o dia dos namorados....e voces mandam o rapaz pro tappas?? é fixe pra ir com os amigos agora como jantar romantico....se calhar sou eu que tou desactualizado... :D

jantar bem, pagar pouco e dia dos namorados nao combina....mas a seguir pela onda da francesinha tens o cufra no edificio transparente. Não é caro e embora nao seja um restaurante romantico sempre podes comer a ver o mar....se tiver lua cheia :D

Andas um romântico que crl! :D

Mas concordo contigo, levar a Patroa ao Tappas a 14/2? Dá-me que "nem cheiravas" sequer! BAHAHAHAHHA! :lol:
 
...já faz uns anitos, que aprendi uma lição...
...jantar fora, em cima da hora, no dia dos namorados....não obrigado!!!!

...prefiro, comprar uns "bons" ingredientes, uma boa pinga, umas velinhas... e fazer eu a janta e surpreender a Maria...
 
...já faz uns anitos, que aprendi uma lição...
...jantar fora, em cima da hora, no dia dos namorados....não obrigado!!!!

...prefiro, comprar uns "bons" ingredientes, uma boa pinga, umas velinhas... e fazer eu a janta e surpreender a Maria...

acabaste de queimar todos os maridos da senhoras que andam ca pelo forum pa!!! nao se faz :D
 
vai ao MCdonalds se não tens nada reservado e leva-a ver um filme e finaliza numa residencial pois tb será uma noite diferente :D
 
Back
Top