Ressonancia entre outros

Boas, estou com um problema na minha audi b6 awx, o que acontece é o seguinte quando ponho a carrinha a trabalhar esta emite um som muito grave parecendo que tenho espace livre, mas so se ouve dentro do habitaculo, ao acelerar ele deixa de fazer, quando deixo de acelerar o barulho volta e acompanhado de um barulho intenso de como se fose com os travoes a travar no ferro, cada vez que troco de velocidade este barulho surge.
Explicando melhor a andar para a frente e a acelerar a carrinha nao faz barulho, quando deixo o pedal do acelerar faz o tal barulho tipo calços no ferro, quando faço marcha atras a carrinha treme toda, ja em primeira deixa de fazer os barulhos todos. ontem foi trocada a embragaiagem + volante do motor. e ficou exactamente igual.
O que poderá originar estes barulhos? estou desesperado porque ninguem me consegue resolver isto
 
Esses barulhos podem vir do turbo. A tremideira podes ser catalizador e admissão entupidos. Ou injetores tb. Mas só vendo e testando é que dá para perceber.
 
Entao isto quer dizer que se for o turbo, eu se o desligar ou seja se tirar o tubo de vacuo do mesmo o barulho mais grave tem de deixar de fazer?
 
Back
Top