resolvido....

Boas caros amigos audistas...

Surgiu um problema e como sou um sismento do caraças, enquanto não resolver não fico descansado...:duhh:

Então é assim hoje reparei que um dos leds que tenho na matricula tinha dado as ultimas, então quê que eu fiz bem enquanto não compro outros novos meto lâmpadas normais para não andar com uma luz amarela e outra branca, só que mesmo antes de mudar tirei e meti outra vez o led que tinha dado as ultimas com as luzes ligadas e deu uma faisca e eu tirei logo antes de fazer merd@, mas parece que fiz na mesma, meti as tais lampadas normais e nada, deixou de dar luz, pensei que talvez fosse defeito das lampadas troquei por outras e nada.

Então lembrei-me que podia ter sido um fusível, mas tive a ver um a um e tavam todos bons....Não entendo....:duhh:
Espero não ter estragado nada de grave, agora tou com a sisma....

Já aconteceu algo parecido a alguem???

Já agora como alguns sabem é uma Audi A4 de 2000...

Comprimentos
 
Last edited:
Re: Ajuda!!!!!! Luz matricula

No meu entender só pode ser mesmo um fusivel!
Esses leds têm + e -, deves ter trocado as polaridades mas mesmo assim acho estranho ter dado essa faisca, normalmente quando se troca as polaridades simplesmente não acende! Vê melhor os fusiveis, porque acho que só poderá ser daí...
Em ultimo caso desliga a bateria nos 2 bornos e encosta um ao outro para descarregar os condensadores! E depois volta a ligar. Juntas os cabos do carro fora da bateria...
 
Re: Ajuda!!!!!! Luz matricula

No meu entender só pode ser mesmo um fusivel!
Esses leds têm + e -, deves ter trocado as polaridades mas mesmo assim acho estranho ter dado essa faisca, normalmente quando se troca as polaridades simplesmente não acende! Vê melhor os fusiveis, porque acho que só poderá ser daí...
Em ultimo caso desliga a bateria nos 2 bornos e encosta um ao outro para descarregar os condensadores! E depois volta a ligar. Juntas os cabos do carro fora da bateria...

Obrigado pela dica amigo..

Amanha vou ver com mais calma..

Abraço
 
Re: Ajuda!!!!!! Luz matricula

ya, e mesmo fusivel nao stresses se a tua for uma b5 eu amanha digo.te qual e o fusivel ao certo porque nesse ja tou perito em mudar, vai.se la saber porque tambem :p
 
Re: Ajuda!!!!!! Luz matricula

Boas..

Realmente era o fusível, sempre hoje em pleno dia encontrei o dito que estava queimado... tirei um a um com calma e lá o descobri.... já tá resolvido e eu descansado..:)

Obrigado mais uma vez amigos...:pray:
 
Back
Top