[RESOLVIDO] Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Boas.
Ando com um problema à cerca de 2 dias, a ver se alguém me consegue ajudar.
Quando tento fazer o login na conta da playstation network (para poder jogar online), fica a moer e depois diz "LIGAÇÃO AO SERVIDOR EXCEDEU TEMPO LIMITE". De salientar que consigo aceder à net pela PS3 sem qualquer problema.
Eu tenho um ZON HUB e a ligação é wireless, e dum momento para o outro fiquei com este problema sem ter alterado qualquer configuração.
Se alguém tiver ideias de como resolver isto agradecia o vosso feedback.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

exprimenta ligar por cabo... A minha tambem nao gosta muito o wireless para jogar online...
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Por acaso já não ligo a minha há algum tempo.. Será que a Playstation Network tá down novamente? Ela teve bastante tempo assim..

Mas experimenta com cabo.. Nada como o velho cabo ethernet.. :D


PS: Botem aí os vossos PSN ID's!
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

exprimenta ligar por cabo... A minha tambem nao gosta muito o wireless para jogar online...

Por acaso já não ligo a minha há algum tempo.. Será que a Playstation Network tá down novamente? Ela teve bastante tempo assim..

Mas experimenta com cabo.. Nada como o velho cabo ethernet.. :D


PS: Botem aí os vossos PSN ID's!

Epá a minha PS3 está mais ou menos a uns 5.5m o que torna "impossível" a ligação por cabo.
O estranho é que eu já tenho a ps3 desde Abril, sempre com este router e sempre a jogar sem problemas e dum momento para o outro passa-se isto.... e depois o facto de conseguir aceder à net pela PS3 sem problemas ainda torna a situação mais estranha.
 
Last edited:
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Por acaso já não ligo a minha há algum tempo.. Será que a Playstation Network tá down novamente? Ela teve bastante tempo assim..

Mas experimenta com cabo.. Nada como o velho cabo ethernet.. :D


PS: Botem aí os vossos PSN ID's!

Ainda ontem tive a jogar Gt5 online por isso duvido que seja o servidor down...

Time223 :)
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Ainda ontem tive a jogar Gt5 online por isso duvido que seja o servidor down...

Time223 :)

O servidor está a funcionar, isso eu não tenho dúvidas. O porquê de eu não conseguir logar é que não percebo.
E na 2ª não consegui logar mesmo, ontem ligo aquilo faço login todo satisfeito, toca a pôr MW2, começo a jogar e pimba deixei de estar logado e não consegui logar mais na PSN, com aquela msn sempre a aparecer...
 
Last edited:
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Eu ouvi uns rumores de que eles iam bloquear o acesso a quem tivesse feito JailBreak à PS.. Não sei como iria funcionar ou se já está a funcionar, pelo que de qualquer das maneiras eu nem me atrevi a fazê-lo que o dinheiro custa.. :D

Por acaso não te arriscaste?


Mas que é estranho é.. Eu tinha outro problema.. Era da minha ligação não ser forte e não me conseguia ligar a ninguém no online..

Resultado:

Por no router o IP da PS3 em modo DMZ! :p
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Por acaso já não ligo a minha há algum tempo.. Será que a Playstation Network tá down novamente? Ela teve bastante tempo assim..

Mas experimenta com cabo.. Nada como o velho cabo ethernet.. :D


PS: Botem aí os vossos PSN ID's!
népia! eu neste momneto estou no playstation network! A jogar fifa11
Temos que combinar uma partida eu contra ti
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Tranquilo.. Deixa aí o teu PSN ID ou faz-me invite que quando tiver em casa aceito! ;)
tu já aceitas-te á bués! eu já sou teu amigo á mesmo muito tem
ID: audia7sportback

Chamo-me assim pk o dia em que me inscrevi foi altamente atarefado: estava a ver a apresentação do audi a7 pela auditv, a acudir a um incêndio que estava quase a chegar a minha casa e a inscrever-me no playstation network! Tudo isto no ano passado por esta altura
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Eu ouvi uns rumores de que eles iam bloquear o acesso a quem tivesse feito JailBreak à PS.. Não sei como iria funcionar ou se já está a funcionar, pelo que de qualquer das maneiras eu nem me atrevi a fazê-lo que o dinheiro custa.. :D

Por acaso não te arriscaste?


Mas que é estranho é.. Eu tinha outro problema.. Era da minha ligação não ser forte e não me conseguia ligar a ninguém no online..

Resultado:

Por no router o IP da PS3 em modo DMZ! :p

A consola está virgem lolololol, está exactamente como veio da loja, e volto a referir que já jogo à meses sem problemas e que isto foi dum dia para o outro sem justificação visível.
Vou tentar pôr em modo DMZ também a ver se dá.
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Ja reiniciaste o Modem/Router????

Desliga espera 10seg e volta a ligar, possivelmente tens o DNS "trancado"
 
Re: Ps3 - ligação ao servidor excedeu tempo limite...

Ja reiniciaste o Modem/Router????

Desliga espera 10seg e volta a ligar, possivelmente tens o DNS "trancado"

Boas Vitor, experimentei isso tudo e mais que me lembrasse na altura lolol, desliguei o router e esperei, de seguida desliguei a ps3, fiz o inverso, sei lá experimentei todas as sequências possíveis.

MAS JÁ ESTÁ RESOLVIDO.
Queria agradecer a todos os que tentaram ajudar neste assunto.
A resolução passou por atribuir um IP fixo à PS3 e depois no router criar um anfitrião DMZ com o IP da Ps3.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top