[RESOLVIDO]Pedido de ajuda, perda de potencia

Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

Normalmente essas medições fazem-se em andamento!... Ligado ao pc (vag-com).

Mas não sei!... Os entendidos que se manifestem!... ;)
 
Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

Pois. Dava jeito mais umas opiniões. O melhor preço que arranjei para a bomba de vácuo foi 228€ + IVA e durante esta tarde tenho que tomar uma decisão. Acho que vou mandar avançar.
 
Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

boas!

o estranho é ela ter potencia as vezes e outras vezes corta! eu apontava para a MAF, sensormap...ja agora saude da EGR??
ja verificas-te os tubos do vacuo?
 
Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

boas!

o estranho é ela ter potencia as vezes e outras vezes corta! eu apontava para a MAF, sensormap...ja agora saude da EGR??
ja verificas-te os tubos do vacuo?

Bem, apenas para dar um feedback. Acho que o mecanico anda a apalpar... já mudou a bomba de vacuo e continua igual. Agora vai mudar a N75. Fez o pedido ontem na Audi em Leiria e só vem a N75 amanhã. Vamos ver se é desta. A EGR foi trocada aos 120 mil ou seja tem 80 mil km's.
 
Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

é facil ele que te deixe testar a bomba de vacuo do passat se for compativel of course ou entao pede a alguem que te empreste pra testar e depois logo ves se é disso ou nao é que 265 é mt fruta, mas o guito é teu, abraços
 
Re: Pedido de ajuda, perda de potencia

Bom dia novamente, Pessoal estou mesmo sem saber o que fazer com a B6. Já levou valvula de vacuo nova, n75 nova, sensor do turbo novo, turbo recondicionado, sensor de massa de ar foi trocado por um em segunda mão de outro veículo só por descarga de consciencia. Já lhe tirei a linha de escape e fui fazer barulho para a estrada e CONTINUA A PERDER POTENCIA por volta das 3000 rotações. Note-se que dificilmente regista avarias e digo dificilmente porque tinha uma avaria a dizer "pressão não atingida" mas não me recordo do erro, não apontei a pensar que me registaria o erro novamente, e agora não regista nem por nada.
Peço a vossa melhor ajuda para o meu problema. Qualquer ideia será sempre bem vinda.

Obrigado.
 
Re: [URGENTE ]Pedido de ajuda, perda de potencia

boas

não teras alguma perda de pressao por algum tubo ou junta?

Vou mandar o bitaite ao mecânico. Tks.

Para já o desfecho do caso será. Carro parado na minha garagem até ter paciência para o meter noutro mecânico.
Um abraço a todos.
 
Re: [URGENTE ]Pedido de ajuda, perda de potencia

Vou mandar o bitaite ao mecânico. Tks.

Para já o desfecho do caso será. Carro parado na minha garagem até ter paciência para o meter noutro mecânico.
Um abraço a todos.

Ora, parar e descansar faz bem a tudo na vida. Problema resolvido ao carregar um novo mapa na centralina, e não a carrinha não tem repro.

Obrigado a todos.
 
A centralina não perde a programação isso deve ter sido mesmo da bomba

:S pois eu bem digo que houve aqui bruxas.

O que é certo é que só ao carregar de novo o mapa e que a paranoia lhe passou.
Não poderá a Centralina tipo "bloquear" devido a valores incorretos que esteja a verificar?

É que a bomba estava mesmo com valores estranhos... mas a simples troca por uma nova não desencravou a questão.

Sei que parece estranho, mas é como foi.
 
Back
Top